Kryolan lança franquia de quiosques no Brasil
Após um ano da abertura da loja em São Paulo, marca inicia expansão no interior
Kryolan lança franquia de quiosques no Brasil
BuscarKryolan lança franquia de quiosques no Brasil
BuscarApós um ano da abertura da loja em São Paulo, marca inicia expansão no interior
Guilherme Fernandes
5 de dezembro de 2016 - 10h00
Quiosque da Kryolan no shopping Iguatemi Campinas (crédito: divulgação)
Após um ano da abertura da primeira loja física nacional, em São Paulo, a Kryolan anunciou sua expansão no País por meio de quiosques. Mais conhecida por profissionais de beleza, a marca alemã de maquiagens inaugurou na semana passada o primeiro espaço do novo modelo de negócio, no shopping Iguatemi Campinas, no interior paulista.
De acordo com Vivian Gross, diretora da Kryolan Brasil, o uso de quiosques é inédito para a marca em nível mundial. “Será um modelo teste, que exige investimento relativamente menor e pelo qual é possível avaliar um novo mercado. A ideia é que se transformem em lojas no período de dois a três anos”, afirma. O investimento inicial no quiosque é de R$ 200 mil.
Creme Illusion, um dos novos produtos à venda no Brasil (divulgação)
Segundo Vivian, o que motivou a inauguração no interior de São Paulo foi a demanda do público local. Ela não revela números sobre o primeiro ano da loja paulistana, mas afirma que a marca está em crescimento no Brasil, “mesmo em tempos de crise”.
O Rio de Janeiro receberá uma loja física em 2017. O desempenho da unidade carioca será decisivo para o plano de expansão: “caso os resultados da loja sejam inferiores ao esperado, nós refaremos todo o planejamento de aberturas”, declara a diretora. Por enquanto, a previsão da marca é abrir quiosques, ou mesmo lojas, em Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Salvador, ao longo de 2017 e 2018. A marca também pretende expandir a revenda em multimarcas.
Na comemoração de um ano da loja paulistana, a Kryolan passou a vender no Brasil o pó compacto Dermacolor Light e o creme Illusion, com uma paleta de oito tons. Presente em 80 países e com portfólio de mais de 16 mil produtos, a marca também é usada para maquiagens profissionais no cinema, TV, teatro e modas.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca