Kwai fecha parceria com o Fortaleza Esporte Clube
Acordo tem previsão de duração até o final deste ano e prevê a criação de conteúdo exclusivo, ativações na Arena Castelão e presença nos uniformes dos jogadores
Kwai fecha parceria com o Fortaleza Esporte Clube
BuscarApresentado por Renato Delmanto - Head de Comunicação Corporativa do Grupo Petrópolis, Carmela Borst - Cofundadora da SoulCode e Martech Academy e Fabricio Cardoso - Cofundador da SoulCode e Martech Academy.
Kwai fecha parceria com o Fortaleza Esporte Clube
BuscarAcordo tem previsão de duração até o final deste ano e prevê a criação de conteúdo exclusivo, ativações na Arena Castelão e presença nos uniformes dos jogadores
Meio & Mensagem
17 de julho de 2023 - 13h04
O Kwai anunciou nesse domingo, 16, em um evento que aconteceu na sede do clube, uma parceria com o Fortaleza Esporte Clube. Assim, a plataforma de vídeos curtos será a rede social prioritária e oficial do Leão do Pici. O contrato tem duração até o fim de 2023 e contará com iniciativas exclusivas.
Desse modo, o Kwai será o destino de transmissões ao vivo, mensais, com a presença de jogadores e comissão técnica, além de vídeos exclusivos dos bastidores das partidas. Na parte de live marketing, a plataforma fará ações online e presenciais. Nesse sentido, os torcedores terão acesso a iniciativas na Arena Castelão, como já aconteceu neste domingo. Por fim, a marca do Kwai estará presente na frente da camisa dos jogadores.
Com isso, essa é mais uma ação promovida pelo Kwai que tem como objetivo conectar as pessoas e contribuir para o crescimento do clube.
Além do Fortaleza, o a empresa marca presença nas seleções brasileira, através de uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A plataforma de vídeos curtos é a apoiadora oficial das equipes masculina e feminina. No futebol, também foi a primeira rede social a patrocinar a Copa América.
Dos gramados para as pistas e quadras, o Kwai está presente nas transmissões da Fórmula E e com lives de vôlei em parceria com Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Já no ambiente digital, o app tem uma parceria com lives e vídeos exclusivos da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e da organização LOS.
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global