Kwai patrocina o futebol masculino do Flamengo
Acordo é válido até o fim deste ano e contará com conteúdo especial e entregas no uniforme, entrevista e outros ativos
Kwai patrocina o futebol masculino do Flamengo
BuscarKwai patrocina o futebol masculino do Flamengo
BuscarAcordo é válido até o fim deste ano e contará com conteúdo especial e entregas no uniforme, entrevista e outros ativos
Meio & Mensagem
23 de fevereiro de 2024 - 12h26
Kwai estará na manga dos uniformes do time masculino do Flamengo (Crédito: Alexandre Vidal)
O Kwai anuncia nesta sexta-feira, 23, o patrocínio ao do futebol masculino do Clube Regatas Flamengo. A plataforma de vídeos curtos divulgou um vídeo com a presença de astros do time para anunciar a novidade. A parceria já estreará no domingo, 25, na partida contra o Fluminense.
O contrato terá duração até o fim de 2024 e a marca estará presente na manga do uniforme de jogo e de treino, menção no ônibus da delegação e no backdrop das entrevistas. Além disso, a plataforma será a rede oficial do clube e disponibilizará aos torcedores momentos “Bom pra Kwai”, que trarão os melhores lances e jogadas da equipe, bastidores dos treinamentos e viagens.
Desse modo, a iniciativa é mais um passo do Kwai para se aproximar do futebol. Em julho do ano passado, a plataforma fez uma parceria com o Fortaleza Esporte Clube, onde a marca também estava presente no uniforme de jogo e tinha como objetivo conectar as pessoas e contribuir para o crescimento do clube.
A plataforma também marca presença nas seleções brasileira (base, feminina e masculina) se tornando a primeira rede social a patrocinar também a Copa América.
Do lado do Flamengo, o clube já conta com BRB, Mercado Livre, Pixbet e Tim na camisa. Na parte de conteúdo, o clube tem uma parceria com Globoplay para os torcedores que desejarem assinar a FlaTV.
Compartilhe
Veja também
Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show
Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora
Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis
Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação