Assinar

Lacoste e Netflix criam coleção inspirada em séries

Buscar

Lacoste e Netflix criam coleção inspirada em séries

Buscar
Publicidade
Marketing

Lacoste e Netflix criam coleção inspirada em séries

Com peças inspiradas nas séries do serviço de streaming, marca de fashion sport quer se aproximar do mundo do entretenimento


12 de abril de 2023 - 12h23

A Lacoste anuncia parceria com a Netflix para o lançamento de uma coleção exclusiva com peças inspiradas nas séries Stranger Things, Sex Education, Lupin e Bridgerton. Com essa colaboração, a marca de fashion sport e o serviço de streaming pretendem conectar o mundo da moda e do entretenimento, visando uma proximidade com os fãs.

lacoste netflix

A série Bridgerton, da Netflix, faz parte da nova coleção (crédito: divulgação)

Para Stranger Things, o rosto da marca, o Crocodilo, dá lugar ao Demogorgon e em uma homenagem à rainha Charlotte, personagem de Bridgerton, série da Shondaland, ele usa uma peruca oversized. Outras peças têm a estampa dos crocodilos disfarçados. Veja abaixo:


As peças, entre agasalhos, bonés e polos, podem ser encontradas em boutiques Lacoste e no site da marca. A collab entre as marcas também conta com uma série de vídeos que apresentam o Crocodilo em um mundo que mistura o universo Lacoste com os códigos das diversas produções da Netflix.

Esta não é a primeira vez que a Lacoste se une a ícones do entretenimento. No segmento de games, por exemplo, a marca já havia mergulhado antes. Em março do ano passado, a Lacoste fechou uma parceria com o jogo Minecraft, já em setembro anunciou o gamer Nobru Goes como influenciador da marca no Brasil.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas