Lacoste e Netflix criam coleção inspirada em séries
Com peças inspiradas nas séries do serviço de streaming, marca de fashion sport quer se aproximar do mundo do entretenimento
Lacoste e Netflix criam coleção inspirada em séries
BuscarLacoste e Netflix criam coleção inspirada em séries
BuscarCom peças inspiradas nas séries do serviço de streaming, marca de fashion sport quer se aproximar do mundo do entretenimento
Meio & Mensagem
12 de abril de 2023 - 12h23
A Lacoste anuncia parceria com a Netflix para o lançamento de uma coleção exclusiva com peças inspiradas nas séries Stranger Things, Sex Education, Lupin e Bridgerton. Com essa colaboração, a marca de fashion sport e o serviço de streaming pretendem conectar o mundo da moda e do entretenimento, visando uma proximidade com os fãs.
A série Bridgerton, da Netflix, faz parte da nova coleção (crédito: divulgação)
Para Stranger Things, o rosto da marca, o Crocodilo, dá lugar ao Demogorgon e em uma homenagem à rainha Charlotte, personagem de Bridgerton, série da Shondaland, ele usa uma peruca oversized. Outras peças têm a estampa dos crocodilos disfarçados. Veja abaixo:
As peças, entre agasalhos, bonés e polos, podem ser encontradas em boutiques Lacoste e no site da marca. A collab entre as marcas também conta com uma série de vídeos que apresentam o Crocodilo em um mundo que mistura o universo Lacoste com os códigos das diversas produções da Netflix.
Esta não é a primeira vez que a Lacoste se une a ícones do entretenimento. No segmento de games, por exemplo, a marca já havia mergulhado antes. Em março do ano passado, a Lacoste fechou uma parceria com o jogo Minecraft, já em setembro anunciou o gamer Nobru Goes como influenciador da marca no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Tim anuncia novo manifesto, loja conceito e investimento de R$ 1 bilhão para São Paulo
Operadora apresenta o conceito “Você pode tudo” com campanha de cobertura nacional, além de nova loja em São Paulo e plano de modernização e infraestrutura da cobertura de 4G e 5G para o estado de São Paulo
Nos EUA, Stellantis tira comerciais patrióticos do ar
Comerciais de Jeep, RAM e Dodge exaltavam fato de veículos serem "100% made in USA", quando na verdade muitas das peças vêm de fora do país