Santander confirma show de Lady Gaga, mas exclui post em seguida
Banco será o patrocinador da apresentação gratuita da cantora em Copacabana, que terá transmissão da Globo, Multishow e Globoplay
Santander confirma show de Lady Gaga, mas exclui post em seguida
BuscarSantander confirma show de Lady Gaga, mas exclui post em seguida
BuscarBanco será o patrocinador da apresentação gratuita da cantora em Copacabana, que terá transmissão da Globo, Multishow e Globoplay
Larissa Santiago
13 de fevereiro de 2025 - 11h55
Lady Gaga no Brasil terá seu show patrocinado pelo Santander (Créditos: Divulgação)
Ela vem sim! O Santander confirmou na manhã desta quinta-feira, 13, por meio de um post nas redes sociais, que será o patrocinador oficial do show da Lady Gaga no Brasil, que acontecerá em maio, na Praia de Copacabana. O jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo já tinha adiantado a informação no início de fevereiro.
Nesta manhã, no X (antigo Twitter), o banco compartilhou um print da famosa declaração da cantora, “Brazil, Im devastated”, dita quando ela precisou cancelar sua apresentação no Rock in Rio de 2017 devido a uma crise de fibromialgia. No post, o banco dizia que Lady Gaga vem ao Brasil. A primeira vez da artista no País foi em 2012, com a turnê Born This Way Ball.
(Crédito: Reprodução/X)
Porém, menos de uma hora depois de a publicação ter sido feita, o banco exclui o post sobre o show da cantora. A reportagem procurou o Santander para saber sobre a comunicação do show. O banco, contudo, não se manifestou a respeito da apresentação musical.
Antes de excluir o post, o Santander tinha até interagido com perfis de fãs-clubes de Lady Gaga, celebrando a vinda da cantora.
Quem não estiver o evento ao vivo, no Rio, poderá acompanhar ao vivo na TV Globo, Multishow e Globoplay.O anúncio foi feito durante um evento de música para profissionais do mercado publicitário.
Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, em entrevista ao podcast Podk na última quarta-feira, 12, confirmou que o show de Lady Gaga no Brasil vai acontecer em maio – e avisou que o público já pode comprar as passagens.
“Podem comprar! ‘Vai gastar dinheiro público com a Lady Gaga?’ Vou. Com a Madonna gastei também. Sabe por quê? Porque enche todos os hotéis, enche todos os restaurantes. E constrói essa identidade”, falou.
Calma aí gente! Vai dar certo! Pra que tanta ansiedade? pic.twitter.com/qcvUj8VXjq
— Eduardo Paes (@eduardopaes) January 12, 2025
É esperado que o evento siga os moldes do show realizado por Madonna em maio do ano passado, que foi totalmente gratuito, custeado pela Prefeitura e patrocinadores.
Compartilhe
Veja também
O que os consumidores priorizam na interação com as marcas?
Edição 2025 do Marketdata CX Report mostra que ainda há oportunidade de as empresas aprimorarem as conexões para fidelizar o público no ambiente virtual e físico
C6 Bank promove corrida só para mulheres em São Paulo
C6 Bank River Run acontecerá no dia 14 de junho, no Parque Linear Bruno Covas, na capital paulista