Santander confirma show de Lady Gaga, mas exclui post em seguida
Banco será o patrocinador da apresentação gratuita da cantora em Copacabana, que terá transmissão da Globo, Multishow e Globoplay
Santander confirma show de Lady Gaga, mas exclui post em seguida
BuscarSantander confirma show de Lady Gaga, mas exclui post em seguida
BuscarBanco será o patrocinador da apresentação gratuita da cantora em Copacabana, que terá transmissão da Globo, Multishow e Globoplay
Larissa Santiago
13 de fevereiro de 2025 - 11h55
Lady Gaga no Brasil terá seu show patrocinado pelo Santander (Créditos: Divulgação)
Ela vem sim! O Santander confirmou na manhã desta quinta-feira, 13, que será o patrocinador oficial do show da Lady Gaga no Brasil, que acontecerá em maio, na Praia de Copacabana. O jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo já tinha adiantado a informação no início de fevereiro.
Nesta manhã, no X (antigo Twitter), o banco compartilhou um print da famosa declaração da cantora, “Brazil, Im devastated”, dita quando ela precisou cancelar sua apresentação no Rock in Rio de 2017 devido a uma crise de fibromialgia. No post, o banco dizia que Lady Gaga vem ao Brasil. A primeira vez da artista no País foi em 2012, com a turnê Born This Way Ball.
(Crédito: Reprodução/X)
Porém, menos de uma hora depois de a publicação ter sido feita, o banco exclui o post sobre o show da cantora. A reportagem procurou o Santander para saber como a comunicação do show e aguarda um posicionamento.
Antes de excluir o post, o banco tinha até interagido com perfis de fãs-clubes de Lady Gaga, celebrando a vinda da cantora.
Nesta semana, a Globo , poderá acompanhar ao vivo na TV Globo, Multishow e Globoplay.O anúncio foi feito durante um evento de música para profissionais do mercado publicitário.
Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, em entrevista ao podcask Podk na última quarta-feira, 12, confirmou que o show de Lady Gaga no Brasil vai acontecer em maio – e avisou que o público já pode comprar as passagens.
“Podem comprar! ‘Vai gastar dinheiro público com a Lady Gaga?’ Vou. Com a Madonna gastei também. Sabe por quê? Porque enche todos os hotéis, enche todos os restaurantes. E constrói essa identidade”, falou.
Calma aí gente! Vai dar certo! Pra que tanta ansiedade? pic.twitter.com/qcvUj8VXjq
— Eduardo Paes (@eduardopaes) January 12, 2025
É esperado que o evento siga os moldes do show realizado por Madonna em maio do ano passado, que foi totalmente gratuito, custeado pela Prefeitura e patrocinadores.
Compartilhe
Veja também
Shein expandirá marketplace para vendedores de mais estados
Em 2024, varejista estendeu o modelo para o Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, e se prepara para atracar Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e outros nos próximos meses
A estratégia da Amazon para atrair marcas às transmissões da NBA nos EUA
Nova parceira de transmissão da liga de basquete dos Estados Unidos, empresa investe em métricas e formatos de anúncios às marcas