Lenovo adquire naming rights do GP de São Paulo

Buscar

Lenovo adquire naming rights do GP de São Paulo

Buscar
Publicidade

Marketing

Lenovo adquire naming rights do GP de São Paulo

Empresa de tecnologia assume posto que era da Rolex na temporada passada e que foi de Heineken desde 2017


28 de junho de 2024 - 16h55

Lenovo assume naming rights do GP de São Paulo (Crédito: Guenther Iby / getty images)

Lenovo assume naming rights do GP de São Paulo (Crédito: Guenther Iby / getty images)

A Lenovo é a nova detentora do naming rights do Grande Prêmio (GP) de São Paulo. A disputa, que acontece nos dias 1, 2 e 3 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo passa a se chamar Fórmula 1 Lenovo em todas as suas categorias.

Até ano passado, a Rolex nomeava o GP de São Paulo. A marca de relógios de luxo havia assumido o título que pertencia à Heineken desde 2017.

Além da Lenovo Porto Bank e Raízen são patrocinadores do evento. Já Gerdau e Sancta Maggiore entram na cota de apoiadores. A realização fica por conta da GP e da Prefeitura da Cidade de São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Pedro Sampaio e inteligência artificial, Amazon amplia Prime Day

    Com Pedro Sampaio e inteligência artificial, Amazon amplia Prime Day

    Entre 16 e 21 de julho acontece a semana de ofertas exclusivas para clientes do Prime e ativações nas redes sociais, OOH e gameficação em Fortnite

  • Universal Pictures leva Minions para o Parque Villa-Lobos

    Universal Pictures leva Minions para o Parque Villa-Lobos

    Ação desenvolvida pela VML em parceria com a NEOOH faz parte da divulgação do filme Meu Malvado Favorito 4