Lenovo adquire naming rights do GP de São Paulo
Empresa de tecnologia assume posto que era da Rolex na temporada passada e que foi de Heineken desde 2017
Lenovo adquire naming rights do GP de São Paulo
BuscarLenovo adquire naming rights do GP de São Paulo
BuscarEmpresa de tecnologia assume posto que era da Rolex na temporada passada e que foi de Heineken desde 2017
Meio & Mensagem
28 de junho de 2024 - 16h55
Lenovo assume naming rights do GP de São Paulo (Crédito: Guenther Iby / getty images)
A Lenovo é a nova detentora do naming rights do Grande Prêmio (GP) de São Paulo. A disputa, que acontece nos dias 1, 2 e 3 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo passa a se chamar Fórmula 1 Lenovo em todas as suas categorias.
Até ano passado, a Rolex nomeava o GP de São Paulo. A marca de relógios de luxo havia assumido o título que pertencia à Heineken desde 2017.
Além da Lenovo Porto Bank e Raízen são patrocinadores do evento. Já Gerdau e Sancta Maggiore entram na cota de apoiadores. A realização fica por conta da GP e da Prefeitura da Cidade de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre faz Neymar Jr. driblar caçadores em game
Em ação desenvolvida pela Gut, jogador de futebol se esconde de gamers em partida "prop hunt" e desbloqueia cupons de desconto à medida que sobrevive no jogo
Carmed para cachorro? Cimed fecha collab com a Petlove
Brincando com o Dia da Mentira, ação fruto da parceria nas redes sociais apresenta a nova pelúcia inspirada nas embalagens de Carmed