Marketing
Lenovo adquire naming rights do GP de São Paulo
Empresa de tecnologia assume posto que era da Rolex na temporada passada e que foi de Heineken desde 2017
Lenovo adquire naming rights do GP de São Paulo
BuscarLenovo adquire naming rights do GP de São Paulo
BuscarEmpresa de tecnologia assume posto que era da Rolex na temporada passada e que foi de Heineken desde 2017
Meio & Mensagem
28 de junho de 2024 - 16h55
Lenovo assume naming rights do GP de São Paulo (Crédito: Guenther Iby / getty images)
A Lenovo é a nova detentora do naming rights do Grande Prêmio (GP) de São Paulo. A disputa, que acontece nos dias 1, 2 e 3 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo passa a se chamar Fórmula 1 Lenovo em todas as suas categorias.
Até ano passado, a Rolex nomeava o GP de São Paulo. A marca de relógios de luxo havia assumido o título que pertencia à Heineken desde 2017.
Além da Lenovo Porto Bank e Raízen são patrocinadores do evento. Já Gerdau e Sancta Maggiore entram na cota de apoiadores. A realização fica por conta da GP e da Prefeitura da Cidade de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Com Pedro Sampaio e inteligência artificial, Amazon amplia Prime Day
Entre 16 e 21 de julho acontece a semana de ofertas exclusivas para clientes do Prime e ativações nas redes sociais, OOH e gameficação em Fortnite
Universal Pictures leva Minions para o Parque Villa-Lobos
Ação desenvolvida pela VML em parceria com a NEOOH faz parte da divulgação do filme Meu Malvado Favorito 4