Lenovo e BBL lançam reality-show de games

Buscar

Lenovo e BBL lançam reality-show de games

Buscar
Publicidade

Marketing

Lenovo e BBL lançam reality-show de games

Competição reunirá oito pessoas para testar suas aptidões como desenvolvedores de games


10 de janeiro de 2022 - 6h03

Reality será exibido nos canais da PWR2Play no YouTube e TikTok (Crédito: Divulgação)

Com a finalidade de encontrar um embaixador para representar a marca no universo game, a Lenovo, junto com a BBL, criou o reality show PWR2CREATE.

A competição reunirá oito pessoas, em uma mesma casa, com a finalidade de desenvolver, produzir e organizar uma competição de jogos eletrônicos.

Os participantes ficarão confinados na mansão Lenovo PWR2CREATE e terão uma agenda composta por aulas, desafios e habilidades que pretendem aprimorar suas aptidões como desenvolvedores de games e conteúdo. Para as tarefas, eles contarão com o apoio de coachs e de profissionais da área.

O reality começa a ser exibido em 19 de janeiro e terá um total de quatro episódios, que vão ar sempre às quartas-feiras, às 20h, nos canais do YouTube e TikTok da Pwr2Play.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    As atletas de ginástica e judô farão parte do time de influencers da varejista durante o mês de setembro, com estreia em campanha da liquidação de 9.9

  • Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Marcas como Prosex, Itaipava, Espaçolaser e Loungerie enxergam oportunidade na data que faz alusão à posição sexual 69