Lenovo e BBL lançam reality-show de games
Competição reunirá oito pessoas para testar suas aptidões como desenvolvedores de games
Competição reunirá oito pessoas para testar suas aptidões como desenvolvedores de games
Bárbara Sacchitiello
10 de janeiro de 2022 - 6h03
Reality será exibido nos canais da PWR2Play no YouTube e TikTok (Crédito: Divulgação)
Com a finalidade de encontrar um embaixador para representar a marca no universo game, a Lenovo, junto com a BBL, criou o reality show PWR2CREATE.
A competição reunirá oito pessoas, em uma mesma casa, com a finalidade de desenvolver, produzir e organizar uma competição de jogos eletrônicos.
Os participantes ficarão confinados na mansão Lenovo PWR2CREATE e terão uma agenda composta por aulas, desafios e habilidades que pretendem aprimorar suas aptidões como desenvolvedores de games e conteúdo. Para as tarefas, eles contarão com o apoio de coachs e de profissionais da área.
O reality começa a ser exibido em 19 de janeiro e terá um total de quatro episódios, que vão ar sempre às quartas-feiras, às 20h, nos canais do YouTube e TikTok da Pwr2Play.
Compartilhe
Veja também
Queda do engajamento de funcionários custa US$ 438 bilhões à economia
Dados do relatório State of the Global Workplace, da Gallup, avaliam engajamento e bem-estar dos colaboradores
Segmentação demográfica falha e compromete campanhas, diz estudo
Adlook pontua que empresas que reconhecerem essa realidade e se adaptarem tendem a conquistar maiores vantagens competitivas