Assinar

Lenovo e Motorola serão parceiras da Fórmula 1 em 2025

Buscar

Lenovo e Motorola serão parceiras da Fórmula 1 em 2025

Buscar
Publicidade
Marketing

Lenovo e Motorola serão parceiras da Fórmula 1 em 2025

Ao renovar a parceria de naming rights e equipamentos na Fórmula 1, a Lenovo levou para o campeonato a marca de celulares


31 de outubro de 2024 - 17h42

Lenovo e Motorola serão parcerias da Fórmula 1 em 2025

Ao renovar a parceria de naming rights e equipamentos na Fórmula 1, a Lenovo levou para o campeonato a marca de celulares (Crédito: Divulgação)

A Lenovo expandiu a parceria com Fórmula 1 para 2025 ao se tornar parceira global do campeonato. Após ceder os namings rights de duas corridas em 2024, o Grande Prêmio (GP) de São Paulo e o GP da China, a marca renovou o contrato.

Como parte desse acordo, a Motorola se torna parceira global de smartphones do campeonato de automobilismo. A empresa é uma subsidiária do Lenovo Group e, desde 2022, a Lenovo está entre os patrocinadores da Fórmula 1.

Com isso, a companhia renovou dois dos naming rights para a competição em 2025, mesmo que ainda não estejam fechados quais serão as pistas. Além disso, a Lenovo vai continuar fornecendo os dispositivos e soluções em tecnologia na competição. Entre essas soluções, a Computação de Alto Desempenho (HPC), servidores e dispositivos de ponta contribuem para a transmissão do campeonato ao vivo para os 300 milhões de fãs de Fórmula 1.

Enquanto isso, os equipamentos de hardware da Lenovo, como estações de trabalho e notebooks, e celulares da Motorola serão fornecidos para as equipes da F1  como meios para a comunicação e análise de performance. Ao longo dessa parceria, a Lenovo também desenvolveu os troféus ativados por identificação labial. Ambos foram entregues aos vencedores do Grande Prêmio Lenovo no Japão e no GP Lenovo dos Estados Unidos, ambos em 2023. Essa tecnologia ativada pelo beijo se conecta ao conjunto de luzes LED que foram programados para exibir a bandeira do vencedor.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Jornada do consumidor na Black Friday começa em outubro

    Jornada do consumidor na Black Friday começa em outubro

    Pesquisa da Microsoft Ads aponta que, em média, brasileiros começam a pesquisar itens e comparar preços 35 dias antes da data de ofertas

  • Lego estreia no mercado de jogos de tabuleiro com a Galápagos

    Lego estreia no mercado de jogos de tabuleiro com a Galápagos

    No jogo Monkey Palace, os jogadores precisam utilizar as peças Lego para construir escadarias, estruturas e pontes