Lenovo patrocina Brasileirão de Counter Strike
Marca vai fornecer equipamentos e fará placement nas transmissões da competição oficial de game de tiro
Lenovo patrocina Brasileirão de Counter Strike
BuscarLenovo patrocina Brasileirão de Counter Strike
BuscarMarca vai fornecer equipamentos e fará placement nas transmissões da competição oficial de game de tiro
Renato Rogenski
25 de maio de 2020 - 6h00
A linha Legion by Lenovo, voltada ao público gamer da marca chinesa, é a nova patrocinadora do CBCS – Campeonato Brasileiro de Counter Strike. Com a parceria, a marca será a principal responsável pelos notebooks, monitores e alguns periféricos da competição.
Time de transmissão das partidas da franquia, Gordox, Marcatto, Fluyr, Pan Shibuya e a apresentadora e repórter CarolzinhaSG já estão usando os produtos da nova patrocinadora. Os jogos são exibidos nos canais do CBCS no Twitch, Facebook, YouTube e também na televisão fechada, nos canais do Sportv.
Com o acordo, a marca, que tem foco em product placement e criação de conteúdo, se une ao Banco do Brasil, patrocinador oficial do campeonato desde 2019. Para Miah Campos, diretora executiva do CBCS, a entrada da multinacional mostra que o mundo dos e-sports no Brasil está em alta e continua gerando novas oportunidades.
Na visão de Bárbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo, a parceria é importante para a estratégia da marca dentro do universo gamer. “Estamos muito felizes em apoiar a comunidade profissional de Counter-Strike e fazer parte da história de um dos maiores campeonatos do país”, afirma.
Crédito da imagem de topo: koto feja/iStock
Compartilhe
Veja também
Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027
Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações
Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa
Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões