Limppano investe no portfolio de luvas
Categoria de luvas da companhia ganha linhas com Aloe vera e mais cores na Collection
Categoria de luvas da companhia ganha linhas com Aloe vera e mais cores na Collection
Meio & Mensagem
22 de fevereiro de 2016 - 12h03
Trazer alguma graça para o universo em geral nada glamuroso da limpeza doméstica não é tarefa fácil. A Limppano, no entanto, trouxe duas novidades a seu portfolio ao ampliar a categoria de luvas: uma linha inédita no mercado com Aloe vera e ação hidratante, e uma linha batizada Luvas Multiuso Collection, que são coloridas, com revestimento perolizado.
No primeiro caso, o extrato de Aloe vera, conhecido por suas propriedades calmantes, promete proteger, hidratar e suavizar mãos e unhas, durante as tarefas domésticas. Já as luvas da Collection chegam, inicialmente, em duas cores: verde e melancia.
A empresa está investindo R$ 800 mil na modernização de seu portfolio que, no total, possui 120 itens. Os novos produtos tiveram embalagens desenvolvidas pela Packaging Brands e a agência Café das 4 é responsável pela divulgação nos canais online. A empresa também terá ações de divulgação em ponto de venda.
Além de seus próprios produtos, a Limppano, que está no mercado há 52 anos, também produz para clientes que atuam com marcas próprias.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano