Lindt apresenta My Lindt Rewards
Programa de fidelidade permitirá aos cadastrados acumular pontos e trocar por vouchers de desconto, ter acesso antecipado a lançamentos da marca e a experiências exclusivas
Programa de fidelidade permitirá aos cadastrados acumular pontos e trocar por vouchers de desconto, ter acesso antecipado a lançamentos da marca e a experiências exclusivas
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2024 - 13h14
A Lindt está lançando o programa de fidelidade My Lindt Rewards. Ao se cadastrar na plataforma, os clientes poderão acumular pontos e trocar por vouchers de desconto, válidos para compras no e-commerce e nas lojas físicas Lindt.
A cada R$ 1 gasto, o cliente ganha um ponto. Os pontos podem ser resgatados por meio de vouchers digitais disponíveis no catálogo de prêmios da plataforma. Os consumidores cadastrados também terão acesso antecipado a lançamentos da marca e a experiências exclusivas – como vantagens em promoções da marca como, por exemplo, a tradicional ação de inverno que leva consumidores para Suíça.
O programa começará a fase piloto em Belo Horizonte e Curitiba a partir de quinta-feira, 10, de outubro. O lançamento oficial da plataforma está previsto para segunda-feira, 28, de outubro. Os cadastros já podem começar a ser feitos na plataforma a partir desta segunda-feira, 30.
De acordo com Renata Sato, diretora de marketing da Lindt no Brasil, o programa de fidelidade My Lindt Rewards foi criado para fortalecer o relacionamento da marca Lindt com seus consumidores, oferecendo benefícios e recompensas exclusivas. “A ideia é proporcionar uma experiência de compra mais gratificante e personalizada de acordo com o que cada consumidor procura, de maneira que ele se sinta único e especial”, diz.
A estratégia de divulgação do lançamento do My Lindt Rewards inclui comunicação nas lojas próprias, físicas e e-commerce, além de divulgação nas redes sociais da marca.
Compartilhe
Veja também
AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11
Considerada a principal data do varejo global, ocasião terá investimento em comunicação com influenciadores e foco no digital
Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento
Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa