Liv Up lança linha de sucos naturais
Startup amplia seu portfólio com cinco opções de bebidas, para atender a demanda do público que quer melhorar sua alimentação
Startup amplia seu portfólio com cinco opções de bebidas, para atender a demanda do público que quer melhorar sua alimentação
Taís Farias
7 de outubro de 2019 - 18h15
A Liv Up, startup de alimentação saudável, anunciou nesta segunda-feira, 7, o lançamento de uma nova categoria de produtos. A marca estreia no segmento de sucos naturais, com cinco opções de bebidas de 250 ml. A expansão do portfólio pretende atender a demanda dos clientes, que estão dispostos a manter uma alimentação saudável.
Com o lançamento, a startup passa a oferecer sucos nos sabores laranja, abacaxi com hortelã, laranja com cenoura e beterraba, suco mate (mate, maçã, limão e agave) e suco verde (laranja, maçã, couve, cenoura e gengibre). Os produtos são produzidos com tecnologia de alta pressão (HPP), que promete conservar grande parte das vitaminas e nutrientes dos ingredientes.
Essa é a primeira ação da startup após receber aporte de R$ 90 milhões de um fundo de investimento americano. Até o final do ano, devem ser lançadas outras opções de sabores e tamanhos da linha de sucos naturais. Os produtos variam de R$ 6,50 à R$ 8 e podem ser comprados no site da marca. Presente em mais de 30 cidades brasileiras, a empresa se propõe a oferecer opções saudáveis, práticas e gostosas para atender às necessidades dos consumidores e impulsionarem o negócio.Para divulgar a nova linha, a empresa realizará uma campanha com ações online e offline nos próximos três meses. A marca promoverá experimentação das bebidas em blitz pela cidade e corridas noturnas, com concentração na sede da empresa, em São Paulo. Todo o planejamento estratégico e a comunicação do lançamento são realizados pela agência in-house da companhia.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé
Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador
Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público
A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário