Liv Up lança linha de sucos naturais
Startup amplia seu portfólio com cinco opções de bebidas, para atender a demanda do público que quer melhorar sua alimentação
Startup amplia seu portfólio com cinco opções de bebidas, para atender a demanda do público que quer melhorar sua alimentação
Taís Farias
7 de outubro de 2019 - 18h15
Startup de alimentação saudável lança cinco opções de bebidas de 250 ml (Crédito: Divulgação)
A Liv Up, startup de alimentação saudável, anunciou nesta segunda-feira, 7, o lançamento de uma nova categoria de produtos. A marca estreia no segmento de sucos naturais, com cinco opções de bebidas de 250 ml. A expansão do portfólio pretende atender a demanda dos clientes, que estão dispostos a manter uma alimentação saudável.
Com o lançamento, a startup passa a oferecer sucos nos sabores laranja, abacaxi com hortelã, laranja com cenoura e beterraba, suco mate (mate, maçã, limão e agave) e suco verde (laranja, maçã, couve, cenoura e gengibre). Os produtos são produzidos com tecnologia de alta pressão (HPP), que promete conservar grande parte das vitaminas e nutrientes dos ingredientes.
Essa é a primeira ação da startup após receber aporte de R$ 90 milhões de um fundo de investimento americano. Até o final do ano, devem ser lançadas outras opções de sabores e tamanhos da linha de sucos naturais. Os produtos variam de R$ 6,50 à R$ 8 e podem ser comprados no site da marca. Presente em mais de 30 cidades brasileiras, a empresa se propõe a oferecer opções saudáveis, práticas e gostosas para atender às necessidades dos consumidores e impulsionarem o negócio.Para divulgar a nova linha, a empresa realizará uma campanha com ações online e offline nos próximos três meses. A marca promoverá experimentação das bebidas em blitz pela cidade e corridas noturnas, com concentração na sede da empresa, em São Paulo. Todo o planejamento estratégico e a comunicação do lançamento são realizados pela agência in-house da companhia.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca