Assinar

Live Nation fechará contrato de exclusividade com Morumbi

Buscar

Live Nation fechará contrato de exclusividade com Morumbi

Buscar
Publicidade
Marketing

Live Nation fechará contrato de exclusividade com Morumbi

Empresa ,que trouxe artistas como Coldplay e RBD para o Brasil, deve firmar a parceria após votação do conselho do clube


21 de dezembro de 2023 - 15h40

Live Nation e Morumbi terão contrato de exclusividade para shows e eventos (Crédito: gustavo / adobestock)

Live Nation e Morumbi terão contrato de exclusividade para shows e eventos (Crédito: gustavo / adobestock)

A Live Nation viabilizou um contrato de exclusividade com o Morumbi. A notícia foi dada pela jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, e confirmada pela reportagem do Meio & Mensagem.

O contrato está encaminhado, mas ainda passará por aprovação do conselho do São Paulo Futebol Clube (SPFC), equipe detentora do estádio.

Com isso, segundo a apuração da Folha, a instituição deve aumentar sua receita em R$60 milhões.

Assim, o Morumbi volta a entrar no calendário de shows em São Paulo com mais força. O estádio tricolor era um dos principais pontos para receber os espetáculos, até o surgimento da Arena Multiuso Allianz Parque, em 2014. O estádio, que pertence ao Palmeiras, tem um acordo com a WTorre para receber eventos de diversos segmentos, inclusive shows.

Neste ano de 2023, o Morumbi recebeu shows de artistas como Coldplay e RBD, que são artistas gerenciados pela Live Nation. Além disso, a empresa é a responsável por artistas como Jonas Brothers (que já tinha um pré-acordo com o Allianz), Carol G, que tocará no Centro desportivo Tietê em São Paulo, Alanis Morisset, entre outros nomes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mari Maria lança glosses temáticos em parceira com Burger King

    Mari Maria lança glosses temáticos em parceira com Burger King

    Edição limitada será comercializada com combo nas lojas participantes e têm cores que remetem a produtos da loja de fast food

  • Tok&Stok e Mobly: os rumos das marcas após a fusão

    Tok&Stok e Mobly: os rumos das marcas após a fusão

    Apesar de seguirem com operações independentes, marcas querem aproveitar sinergia para reduzir custos e ampliar a demanda por parte dos consumidores