Live Nation fechará contrato de exclusividade com Morumbi
Empresa ,que trouxe artistas como Coldplay e RBD para o Brasil, deve firmar a parceria após votação do conselho do clube
Live Nation fechará contrato de exclusividade com Morumbi
BuscarLive Nation fechará contrato de exclusividade com Morumbi
BuscarEmpresa ,que trouxe artistas como Coldplay e RBD para o Brasil, deve firmar a parceria após votação do conselho do clube
Valeria Contado
21 de dezembro de 2023 - 15h40
Live Nation e Morumbi terão contrato de exclusividade para shows e eventos (Crédito: gustavo / adobestock)
A Live Nation viabilizou um contrato de exclusividade com o Morumbi. A notícia foi dada pela jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, e confirmada pela reportagem do Meio & Mensagem.
O contrato está encaminhado, mas ainda passará por aprovação do conselho do São Paulo Futebol Clube (SPFC), equipe detentora do estádio.
Com isso, segundo a apuração da Folha, a instituição deve aumentar sua receita em R$60 milhões.
Assim, o Morumbi volta a entrar no calendário de shows em São Paulo com mais força. O estádio tricolor era um dos principais pontos para receber os espetáculos, até o surgimento da Arena Multiuso Allianz Parque, em 2014. O estádio, que pertence ao Palmeiras, tem um acordo com a WTorre para receber eventos de diversos segmentos, inclusive shows.
Neste ano de 2023, o Morumbi recebeu shows de artistas como Coldplay e RBD, que são artistas gerenciados pela Live Nation. Além disso, a empresa é a responsável por artistas como Jonas Brothers (que já tinha um pré-acordo com o Allianz), Carol G, que tocará no Centro desportivo Tietê em São Paulo, Alanis Morisset, entre outros nomes.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano