Assinar

União resgata Livro de Receitas com box inédito

Buscar

União resgata Livro de Receitas com box inédito

Buscar
Publicidade
Marketing

União resgata Livro de Receitas com box inédito

Coletâneas de receitas, que começaram a ser publicadas há 110 anos, serão disponibilizadas por meio do programa de fidelidade da marca


7 de novembro de 2024 - 13h11

A marca de açúcar União vai resgatar as edições físicas do seu Livro de Receitas que, pela primeira vez, serão apresentados como um box, com três novas edições em capa dura. Ao todo, serão 120 receitas divididas em temas, como receitas clássicas, para impressionar e para reunir a família.

Livro de Receitas

Box contará com três edições em capa dura, com 120 receitas, no total (Crédito: Divulgação)

As coletâneas de receitas da companhia começaram a ser publicadas em 1914. A última edição física foi publicada em 2020 em comemoração aos 110 anos da marca. Atualmente, todos os livros podem ser acessados gratuitamente no site da marca e novas receitas continuam sendo criadas para os canais online.

A presença dos livros em marketplaces e sebos online, no entanto, estimulou a marca a resgatar as edições impressas. Por enquanto, o box estará disponível para o estado de São Paulo por meio do programa de fidelidade “Juntou, trocou União. Sabor que transforma”. Os pontos poderão ser cadastrados até o dia 12 de dezembro.

O programa e os materiais de ponto de venda foram desenvolvidos pela agência Proponto. Para divulgar a ação, uma campanha realizada em parceria com a Lew’Lara vai mobilizar mais de 160 influenciadores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário