Assinar

Loja da Krispy Kreme abre as portas em São Paulo

Buscar

Loja da Krispy Kreme abre as portas em São Paulo

Buscar
Publicidade
Marketing

Loja da Krispy Kreme abre as portas em São Paulo

Primeira unidade da rede de donuts no Brasil será inaugurada no próximo dia 29 com foco em experiências imersivas e sabores para o paladar local


25 de abril de 2025 - 15h00

Flagship da Krispy Kreme no Brasil

Flagship da Krispy Kreme no Brasil: ambiente instagramável e imersivo (crédito: divulgação)

Na próxima terça-feira, 29, às 12 horas, será inaugurada a primeira loja da rede norte-americana Krispy Kreme no Brasil. A flagship está localizada na avenida Juscelino Kubitschek, 1.065, na capital paulista. O lançamento da marca no País é uma joint venture com a AmPm, rede de conveniência dos Postos Ipiranga.

A flagship tem dois andares e deck externo, com espaço total de mais de 600 metros quadrados. A loja também funciona como fábrica e abastecerá as futuras unidades da rede. O estabelecimento tem capacidade de produção de até 50 mil donuts por dia e conta com um time de cem funcionários.

Experiência imersiva e portfólio

Pensada para oferecer um ambiente instagramável e imersivo, a loja brasileira é a primeira do mundo com o novo design da marca Krispy Kreme. A unidade apresenta dinâmicas que fazem sucesso no mercado internacional, como o “Teatro dos Donuts”, uma estrutura envidraçada que permite uma visão completa do processo de produção.

A loja possui, ainda, o sinal luminoso “Hot Now”. O letreiro localizado no exterior do espaço avisa aos consumidores que donuts fresquinhos estão sendo produzidos e logo estarão prontos para o consumo.

Além do Original Glazed, sabor que consolidou a rede no mundo, a marca apresenta 11 variedades para o público local: Chocolate, Chocolate with Sprinkles, Strawberry with Sprinkles, Chocolate Vanilla Cream, Chocolate Dreamcake, Strawberry Jam Sweetie, Doce de Leite, Chocolate Hazelnut, Salted Caramel Cheesecake, Cookies & Cream e Cinnamon Sugar.

Donuts da Krispy Kreme

Loja da Krispy Kreme oferece 12 sabores de donuts (crédito: divulgação)

“Queremos que cada cliente se sinta acolhido, encantado e parte da nossa história. Por isso, além dos clássicos que fazem sucesso no mundo todo, trouxemos sabores que se conectam diretamente com o paladar brasileiro, como o de doce de leite e o de açúcar com canela”, explica Cristiane Berna, diretora de marketing da Krispy Kreme Brasil.

O portfólio de produtos inclui também cafés e bebidas, além da chamada “Caixa Mágica”, embalagem com opções de 12 ou seis donuts, e a versão “Monte a sua caixa”, que pode ser personalizada com os sabores à escolha do cliente.

Além do salão, os consumidores poderão realizar pedidos para viagem e, em breve, estarão disponíveis o sistema de drive-thru, o modelo pick-up para retirada de pedidos feitos com antecedência, e o serviço de delivery. A loja terá, ainda, produtos oficiais da marca, como copos, garrafas e boné.

Estratégia de comunicação

A Krispy Kreme definiu a Ampfy como sua agência de publicidade no Brasil. Além da campanha, ainda sem data de estreia confirmada, o plano de divulgação da marca inclui ativações, eventos de degustação em locais icônicos de São Paulo e promoções.

A marca lançou sua conta nas redes sociais no mês passado e tem compartilhado conteúdo com o público. Um time de creators e influencers, muitos deles fãs da marca, também estão produzindo conteúdo para as redes sociais, principalmente no Instagram e no TikTok.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil

  • Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano