Puma abre primeira loja no Brasil, seguindo padrões globais
Lccal segue conceito “Forever Faster” e tem estética inspirada em demais unidades ao redor do mundo; localização escolhida foi o Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo
Puma abre primeira loja no Brasil, seguindo padrões globais
BuscarPuma abre primeira loja no Brasil, seguindo padrões globais
BuscarLccal segue conceito “Forever Faster” e tem estética inspirada em demais unidades ao redor do mundo; localização escolhida foi o Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo
19 de dezembro de 2022 - 14h21
Na última sexta-feira, 16, a Puma deu um passo importante em sua estratégia para o mercado brasileiro e inaugurou sua primeira loja full price no País, localizada no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo. O local tem como objetivo entregar a melhor e maior experiência da marca no território, conforme explica o CEO do Brasil, Sebastían Díaz, em comunicado.
Seguindo o conceito “Forever Faster” e a estética já empregada em demais lojas da marca ao redor do mundo, o negócio faz parte da expansão da Puma no Brasil.
O novo momento já tem a abertura de uma loja da Puma no Shopping Morumbi no primeiro semestre de 2023. Além disso, mais duas estão previstas ao longo do próximo ano. Os estabelecimentos contarão com lançamentos quase que alinhados com a agenda global, além dos principais produtos da Puma, com coleções icônicas e tecnologia.
Compartilhe
Veja também
Open Air Brasil, cinema a céu aberto, volta com patrocínio do Nubank
Projeto de sessões de cinema ao ar livre passará por algumas cidades brasileiras e terá patrocínio do banco até 2027
Como a Vivo estreitou os laços com a música
Com iniciativas, como sua plataforma de música e patrocínio a grandes festivais, a Vivo vem se aproximando desse segmento, com ajuda da Musicalize