Assinar

Lolindo, de Beleza Fatal, protagoniza ação do Grupo Boticário

Buscar

Lolindo, de Beleza Fatal, protagoniza ação do Grupo Boticário

Buscar
Publicidade
Marketing

Lolindo, de Beleza Fatal, protagoniza ação do Grupo Boticário

Marca vai aproveitar o último capítulo da novela, exibida no Max, para promover lançamento de sua marca de pet care Au.Migos Pets


21 de março de 2025 - 6h02

Nesta sexta-feira, 20, o Max exibe o último episódio da novela Beleza Fatal, criada por Raphael Montes. Competindo com a TV aberta, a exibição começa às 20 horas no streaming. O Grupo Boticário vai aproveitar a expectativa dos fãs para o último capítulo em uma ação com a marca de pet care Au.Migos Pets.

Lolindo

Lolindo é interpretado por cachorro da raça Cão de crista chinês (Crédito: Divulgação)

A companhia vai entrar na conversa em uma parceria com Lolindo, pet da vilã Lola, interpretada pela atriz Camila Pitanga, que vem fazendo sucesso com o público. Nas redes sociais, Lolindo vai convidar o público para assistir ao capítulo final da novela e apresentar o lançamento da marca Au.Migos Pets: lenços umedecidos para pets.

A previsão é que o produto chegue às gôndolas em abril. A linha, lançada em outubro de 2023, já conta com itens como shampoo, condicionador, banho a seco, limpa e hidrata patinhas e colônias.

A ação também terá uma entrada nas TVs conectadas Samsung durante a transmissão do capítulo final, com a “Promoção FatAU” para engajar a comunidade pet. Na dinâmica, entre os dias 21 e 28 de março, os clientes que realizarem compras acima de R$ 99 no site ou aplicativo e aplicarem o cupom PROMOFATAU ganharão frete grátis e um brinde exclusivo para os donos de pet.

Desde o dia 10 de março, Beleza Fatal também vem sendo exibida na TV aberta em uma parceria entre a Band e a Warner Bros. Discovery. Assim, a Band voltou a ter uma novela inédita nacional em seu horário nobre.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Seara aposta em linha de produtos específicos para Air Fryer

    Seara aposta em linha de produtos específicos para Air Fryer

    Campanha da nova linha da marca teve início com ação no BBB 25, e agora, ganha veiculações na mídia e comercial

  • AmPm muda marca com objetivo de ir além do mercado de conveniência

    AmPm muda marca com objetivo de ir além do mercado de conveniência

    Lojas fazem parte da rede do posto Ipiranga, que também passa por mudanças nos cargos de liderança