Lollapalloza divulga atrações e já conta com 12 marcas para 2025
Festival de música está marcado para os dias 28, 29 e 30 de março e terá atrações como principais Olivia Rodrigo, Justin Timberlake, Shawn Mendes e Alanis Morrissete
Lollapalloza divulga atrações e já conta com 12 marcas para 2025
BuscarLollapalloza divulga atrações e já conta com 12 marcas para 2025
BuscarFestival de música está marcado para os dias 28, 29 e 30 de março e terá atrações como principais Olivia Rodrigo, Justin Timberlake, Shawn Mendes e Alanis Morrissete
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2024 - 14h20
O festival Lollapalooza Brasil divulgou nesta terça-feira, 3, o line-up da edição de 2025. O evento, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de março, em São Paulo, terá como atrações principais Olivia Rodrigo, Justin Timberlake, Shawn Mendes e Alanis Morrissete.
Realizado no Brasil desde 2012, o Lolapallooza Brasil terá dezenas de atrações musicais, que irão se revezar em diversos palcos. Além disso, como já se tornou tradição, o evento também oferece experiências e ativações de diversas marcas patrocinadoras.
Neste ano, o festival apresentou experiências e ações de mais de 20 marcas diferentes, que aproveitaram a visibilidade do evento para tentar estreitar o relacionamento com o público.
Por enquanto, o Lollapalloza 2025 já garantiu a participação de 12 marcas. A Budweiser será a patrocinadora máster e a cerveja oficial do festival enquanto o Bradesco, em mais um ano de parceria, é o meio de pagamento oficial para a compra dos ingressos.
Além dessas duas empresas, também patrocinam o Lollapalooza Brasil as marcas Vivo, Club Social, Coca-Cola, McDonald’s e Sadia.
Já entre as apoiadoras do festival de música estão a ViaMobilidade, Mike’s Ice Lemonade, Cielo, TicTac e Betnacional.
Além dessas 12 marcas patrocinadoras ou apoiadoras, o Lollapalooza Brasil também contará com media partners, ou seja, veículos que ajudam a dar visibilidade ao evento por meio de transmissão, cobertura ou reportagens.
Assim como nas edições anteriores, serão parceiros do Lollapalooza Brasil o Mutishow, TV Globo, Globoplay, Rádio Mix, 89 FM e Eletromidia.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha nomeia Luva de Pedreiro como embaixador
Influenciador irá estrelar campanha de Black Friday da empresa de apostas, além de interagir com outros influenciadores parceiros, como Marcelinho Carioca
Cosméticos à mesa: marcas apostam no segmento de alimentos
Carmed, Quem disse, Berenice? O Boticário, Dailus e Herbíssimo mergulharam na tendência para ampliar público por meio da nostalgia e mistura de sensações