Assinar

Lollapalooza adia edição para março de 2022

Buscar

Lollapalooza adia edição para março de 2022

Buscar
Publicidade
Marketing

Lollapalooza adia edição para março de 2022

Por conta do agravamento da pandemia, Festival de música adia a realização de sua nona edição em São Paulo


28 de abril de 2021 - 18h42

(Crédito: Divulgação/Facebook)

A edição brasileira do Lollapalooza não acontecerá mais em 2021. Depois de ter adiado, em 2020, a realização do festival de música por conta da pandemia de Covid-19, a organização esperava, neste ano, promover o evento. Com o agravamento da pandemia e da crise de saúde no Brasil, no entanto, a produção comunicou nesta quarta-feira, 28, que a nona edição do Lollapalooza Brasil será realizada nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022.

“Nossa missão sempre foi e sempre será criar dias e noites incríveis para vocês, apaixonados por música. Momentos que arrepiam, que inspiram, que apaixonam, e que nunca saem da memória. Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano mas, com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam”, diz a organização do evento, em seu site oficial.

No ano passado, o Festival, que estava previamente marcado para março, foi, primeiramente, adiado para dezembro. Com o avanço da pandemia, a organização desistiu de tentar realiza-lo em 2020, adiando o festival para 2021.

A organização informa que todos os ingressos que já foram comprados para a edição de 2020 valerão para a de 2022 e que, quem optar, poderá pedir a conversão do valor pago para ser utilizado em outro evento da Time4Fun até dezembro de 2022. O Lollapalooza continuará sendo realizado no Autódromo de Interlagos.

Com o anúncio, o festival segue a estratégia do Rock in Rio, que em março deste ano confirmou o adiamento dos shows, marcados inicialmente para 2021, para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 em função dos impactos da pandemia de Covid-19. O Rock in Rio mobiliza pessoas dentro e fora da Cidade do Rock. Recebemos turistas de absolutamente todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal, e também de mais de 70 países. São 28 mil pessoas trabalhando para levar festa e alegria para as 700 mil pessoas que nos visitam. Vamos preservar vidas neste momento. Em setembro de 2022 estaremos juntos de novo e prontos para o melhor Rock in Rio de todos os tempos, quando vamos celebrar a paz e a vida”, disse Roberto Medina, presidente e idealizador do Rock in Rio, no comunicado, na ocasião.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa

  • Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas

    Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas

    Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple