Lollapalooza Brasil 2024 já garante 7 patrocinadores
Lollapalooza Brasil apresenta line-up e já conta com patrocínio de Bradesco, Budweiser, Johnnie Walker, Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola e McDonald's
Lollapalooza Brasil 2024 já garante 7 patrocinadores
BuscarLollapalooza Brasil 2024 já garante 7 patrocinadores
BuscarLollapalooza Brasil apresenta line-up e já conta com patrocínio de Bradesco, Budweiser, Johnnie Walker, Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola e McDonald's
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2023 - 16h25
O Lollapalooza Brasil anunciou nesta terça-feira, 7, o line-up completo da sua edição de 2024. Nomes como Blink-182, SZA, Paramore, Sam Smith, Arcade Fire, Limp Bizkit, Titãs, Hozier, The Offspring, Thirty Seconds to Mars e Gilberto Gil estão entre as atrações do festival, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Os ingressos já estão à venda no site do festival, que já tem sete patrocinadores confirmados. Fora o Bradesco, que além de patrocinador máster, é o meio de pagamento oficial do evento, o Lollapalooza Brasil 2024 conta com Budweiser e Johnnie Walker como patrocinadores máster, e com Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola e McDonald’s como patrocinadores.
Além disso, o festival tem Mike’s, Tanqueray, Olla e Estácio como apoiadores e Rádio Mix, Rádio Rock e Eletromidia como media partners.
Essa será a primeira edição do Lollapalooza Brasil sob realização da Rock World — empresa organizadora do Rock in Rio e do The Town — em colaboração com a C3 Presents.
Vale ressaltar que a Live Nation é dona de 60% da Rock World, sendo que Roberto Medina, criador do Rock in Rio, ainda detém 40% da operação.
Na edição de 2023, o Lollapalooza contou com a presença de 19 marcas parceiras, entre patrocinadores e apoiadores.
Neste ano, o Bradesco foi o meio de pagamento preferencial do festival, sendo que não figurou entre os patrocinadores máster, compostos pelas marcas Budweiser, Chevrolet, Adidas, Johnnie Walker e Vivo. Também patrocinaram o evento deste ano a Coca-Cola e o McDonald’s.
Além disso, Tanqueray, Sadia, Mike’s, Next, Braskem e Samsung Galaxy foram apoiadores, enquanto o Instagram foi a rede social oficial.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha nomeia Luva de Pedreiro como embaixador
Influenciador irá estrelar campanha de Black Friday da empresa de apostas, além de interagir com outros influenciadores parceiros, como Marcelinho Carioca
Cosméticos à mesa: marcas apostam no segmento de alimentos
Carmed, Quem disse, Berenice? O Boticário, Dailus e Herbíssimo mergulharam na tendência para ampliar público por meio da nostalgia e mistura de sensações