Lollapalooza Brasil pode ser adiado para segundo semestre
Comunicado obtido pela Folha de S. Paulo informa aos patrocinadores que a T4F, organizadora do festival, trabalha com autoridades locais na mudança de data
Lollapalooza Brasil pode ser adiado para segundo semestre
BuscarLollapalooza Brasil pode ser adiado para segundo semestre
BuscarComunicado obtido pela Folha de S. Paulo informa aos patrocinadores que a T4F, organizadora do festival, trabalha com autoridades locais na mudança de data
Thaís Monteiro
12 de março de 2020 - 18h09
*Atualizada às 18:52
Nesta quinta-feira, 12, depois de uma série de anúncios postergando a realização do Lollapalooza Chile e, em seguida, Argentina, foi especulado o adiamento do Lollapalooza Brasil fem decorrência da pandemia do novo coronavírus. Segundo informações obtidas pelo jornal Folha de S. Paulo, a Time For Fun, organizadora do evento no Brasil, emitiu um comunicado aos patrocinadores anunciando que trabalha com as autoridades públicas e sanitárias para analisar datas alternativas ainda este ano, mas no segundo semestre. No entanto, marcas patrocinadoras desta edição do festival consultadas pelo Meio & Mensagem afirmam não ter recebido tal posicionamento da T4F até o momento.
O festival, que este ano chegaria a sua nona edição, estava marcado para os dias 3, 4 e 5 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os headliners previstos eram Guns N’ Roses, Lana del Rey, Travis Scott, Martin Garrix, The Strokes e Gwen Stefani.
O Lollapalooza Brasil também já contava com patrocínio máster de Bradesco, Next, Budweiser, Chevrolet, Adidas, Doritos e Vivo; patrocínio da Coca-Cola; e apoio de Tanqueray, Colgate Plax, Samsung Galaxy e Prevent Senior; Deezer é o player oficial e Globo, Multishow, 89 Rádio Rock e Rádio Mix os parceiros de conteúdo. De todas as marcas, a Deezer fazia sua estreia como parceira.
As edições chilena e argentina estavam ambas previstas para 27, 28 e 29 de março. Nas notas emitidas no cancelamento das edições chilena e argentina, a empresa ressalta a prioridade em preservar a saúde e segurança do público, artistas e equipes de trabalho.
**Crédito da imagem no topo: Kipras Streimikis/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global