Lollapalooza Brasil é adiado e ocorrerá nos dias 4 a 6 de dezembro
Guns N' Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados
Lollapalooza Brasil é adiado e ocorrerá nos dias 4 a 6 de dezembro
BuscarLollapalooza Brasil é adiado e ocorrerá nos dias 4 a 6 de dezembro
BuscarGuns N' Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados
Thaís Monteiro
13 de março de 2020 - 17h44
Depois de muita especulação sobre a realização do Lollapalooza Brasil em decorrência dos cancelamentos de eventos por conta da pandemia do novo coronavírus, a Time For Fun, que faz o festival no Brasil, publicou um comunicado oficial confirmando o adiamento já com uma nova data: 4 a 6 de dezembro — o mesmo período da CCXP 2020, que acontece de 3 a 5.
A Chevrolet, patrocinadora, afirmou ao Meio & Mensagem que manterá o Onix Day, show com três apresentações de artistas do lineup realizado antes do evento oficial para ganhadores de promoções realizada pela marca da General Motors. Adidas, que estava realizando a promoção Partiu de #AdidasNoLollaBR, comunicou que a ação se mantém, porém a dinâmica acontece ainda em março. Os ganhadores serão divulgados em até dez dias após a apuração, que acontece na segunda-feira, 23.
Alguns dos headliners anunciados para a data original (3 a 5 de abril) permanecem confirmados, como Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott. A T4F promete uma atualização sobre demais nomes “o mais rápido possível”, diz a nota publicada no Instagram do Lollapalooza Brasil. Os ingressos adquiridos para a primeira data serão válidos. Em breve, a empresa disponibilizará em seu site atualizações sobre sua política de reembolso caso parte do público não puder comparecer.
No comunicado, a T4F informa que as medidas foram tomadas seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e priorizando a saúde e segurança dos fãs, artistas e funcionários.
A confirmação de adiamento do Lollapalooza Brasil acontece um dia após os anúncios do postergamento das edições chilena e argentina serem veiculadas.
Patrocinadores
Esta edição do festival já contava com um time de patrocinadores composto por Adidas, Budweiser, Chevrolet, Coca-Cola, Doritos e Vivo. Ao Meio & Mensagem, Adidas, Budweiser, General Motors (Chevrolet) confirmaram manter o acordo feito com a T4F assim como Samsung, Prevent Sênior, Tanqueray e Colgate, apoiadoras.
https://www.instagram.com/p/B9r_HJZnI6b/?igshid=uwnq1zwpl7ll
Compartilhe
Veja também
Experiências em comunidades: a estratégia da Sephora no Brasil
Com investimento em eventos próprios e ampliação das oportunidades em lojas físicas, executivos contam a estratégia da marca no Brasil
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma