Lollapalooza ganha mais um dia em ação da Chevrolet
Patrocinadora do festival traz LCD Soundsystem, Liam Gallagher e Wiz Khalifa para dia exclusivo para donos do modelo Onix e vencedores da promoção
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Thaís Monteiro
12 de março de 2018 - 16h45
Patrocinadora oficial do Lollapalooza há cinco anos consecutivos, a Chevrolet promove nesta edição a sua maior ativação. Por meio do modelo Onix, o mais jovem e mais vendido pela marca, a montadora da General Motors promoverá um dia extra de atrações denominado #ONIXday em homenagem ao nome “Lolla Day”, apelido para cada dia do festival. O evento acontece na quinta-feira, 22, a partir das 17h, no Autódromo de Interlagos para 50 mil convidados especiais (donos de modelos Onix e três convidados, além de ganhadores de promoções que a Chevrolet vai promover).
A programação inclui shows de LCD Soundsystem, Liam Gallagher e Wiz Khalifa, que já estão confirmados nos demais dias do festival. Além do palco Onix, as áreas de foodtruck e bares estarão abertos. “É a maior ação da Chevrolet e me arrisco dizer que é a maior da indústria automobilística”, afirma Federico Wassermann, gerente de marketing da Chevrolet. Nos últimos cinco anos, a Chevrolet lançou uma edição do modelo inspirada no Lollapalooza, batiza o palco há quatro anos e promove o estúdio de tatuagem há três.
Independentemente do ano ou estado do modelo, os proprietários do Onix poderão cadastrar o Número de Identificação do Veículo e um CPF no hotsite que será lançado na quarta-feira, 14, e retirar quatro ingressos (um para o dono do CPF e três convidados). Também poderão comparecer participantes das promoções que serão realizadas em blitz de rádios, nas redes sociais da montadora e com os artistas e influenciadores Giovanna Grigio, Bruna Louise, Flávia Pavanelli e Jão Music, que sortearão ingressos pelas suas redes nos próximos dias. Pessoas do Brasil inteiro estarão habilitadas a concorrer aos ingressos. O Onix Day receberá metade da expectativa de público por dia de festival. São esperadas 100 mil pessoas em cada um dos três dias do evento.
Chevrolet mostra conectividade do Onix
Durante o festival, a marca terá um estúdio de tatuagem no Lolla Lounge — espaço VIP do evento — e uma área de 750 metros para entreter do público onde haverá um social lab e outras ações ainda em definição. A Chevrolet também envelopará um trem da linha 9 da CPTM, principal meio de transporte para o Autódromo de Interlagos e adesivará algumas estações da capital.
Além das ações em rádio e com influenciadores, a campanha de comunicação, criada pela Commonwealth//WMcCann, inclui transmissão ao vivo do evento com participação de usuários no Twitter e da apresentadora Maria Eugênia e da atriz Fiorella Mattheis no Instagram e Facebook.. Também no dia 14 de março, será veiculado um filme nas redes sociais da empresa anunciando a ação. Toda a comunicação será feita com as hashtags #OnixDay e #OnixnoLollaBR.
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