Assinar

Lollapalooza terá Bradesco como patrocinador máster em 2024

Buscar

Lollapalooza terá Bradesco como patrocinador máster em 2024

Buscar
Publicidade
Marketing

Lollapalooza terá Bradesco como patrocinador máster em 2024

Festival de música, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024, abre pré-venda de ingressos para os clientes do banco


19 de setembro de 2023 - 18h31

Lollapalooza Bradesco

(Crédito: Twitter/LollapaloozaBR

A edição de 2024 do Lollapalooza Brasil terá o Bradesco como patrocinador máster.

O festival de música, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março do próximo ano, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, comunicou nesta terça-feira, 19, que os clientes do banco terão prioridade na pré-venda dos ingressos.

Assim como nas edições anteriores, o Festival de música dará início à venda dos ingressos antes mesmo de divulgar as atrações que se apresentarão nos quatro palcos do evento.

Os clientes Bradesco poderão adquirir antecipadamente os ingressos do Lollapalooza Brasil entre 28 de setembro e 2 de outubro.

A partir de 3 de outubro, o Festival abre as vendas para o público, de forma geral.

Os patrocinadores do Lollapalooza Brasil 2023

Neste ano, o Lollapalooza teve 19 marcas parceiras, entre patrocinadores e apoiadores.

O Bradesco também foi o meio de pagamento preferencial do Festival, mas, desta vez, figura entre os patrocinadores másters.

Na última edição, também foram patrocinadores másters do Lollapalooza Brasil as marcas Budweiser, Chevrolet, Adidas, Johnnie Walker e Vivo. Também patrocinaram o evento a Coca-Cola e o McDonald’s.

Tanqueray, Sadia, Mike’s, Next, Braskem e Samsung Galaxy foram apoiadores, enquanto o Instagram foi a rede social oficial.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário