Lollapalooza terá Bradesco como patrocinador máster em 2024
Festival de música, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024, abre pré-venda de ingressos para os clientes do banco
Lollapalooza terá Bradesco como patrocinador máster em 2024
BuscarLollapalooza terá Bradesco como patrocinador máster em 2024
BuscarFestival de música, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024, abre pré-venda de ingressos para os clientes do banco
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2023 - 18h31
A edição de 2024 do Lollapalooza Brasil terá o Bradesco como patrocinador máster.
O festival de música, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março do próximo ano, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, comunicou nesta terça-feira, 19, que os clientes do banco terão prioridade na pré-venda dos ingressos.
Assim como nas edições anteriores, o Festival de música dará início à venda dos ingressos antes mesmo de divulgar as atrações que se apresentarão nos quatro palcos do evento.
Os clientes Bradesco poderão adquirir antecipadamente os ingressos do Lollapalooza Brasil entre 28 de setembro e 2 de outubro.
A partir de 3 de outubro, o Festival abre as vendas para o público, de forma geral.
Neste ano, o Lollapalooza teve 19 marcas parceiras, entre patrocinadores e apoiadores.
O Bradesco também foi o meio de pagamento preferencial do Festival, mas, desta vez, figura entre os patrocinadores másters.
Na última edição, também foram patrocinadores másters do Lollapalooza Brasil as marcas Budweiser, Chevrolet, Adidas, Johnnie Walker e Vivo. Também patrocinaram o evento a Coca-Cola e o McDonald’s.
Tanqueray, Sadia, Mike’s, Next, Braskem e Samsung Galaxy foram apoiadores, enquanto o Instagram foi a rede social oficial.
Compartilhe
Veja também
Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé
Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador
Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público
A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário