Assinar

L’Oréal Paris contrata Thelma Assis como influenciadora

Buscar

L’Oréal Paris contrata Thelma Assis como influenciadora

Buscar
Publicidade
Marketing

L’Oréal Paris contrata Thelma Assis como influenciadora

Com a parceria, a campeã do BB20 vai estrelar ações e iniciativas digitais ao lado de outras embaixadoras da marca


6 de maio de 2020 - 12h09

Thelma Assis em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, após vencer o Big Brother Brasil (Crédito: Reprodução)

A L’Oréal Paris anunciou Thelma Assis, vencedora da vigésima edição do Big Brother Brasil, como influenciadora contratada da marca. Com a parceria, a médica vai estrelar diversas ações e iniciativas digitais ao lado de outras embaixadoras da companhia. A gestão de imagem e planejamento estratégico de Thelma é feita pela agência Mynd.

Segundo a L’Oréal, Thelma é um símbolo de representatividade e determinação e tornou-se uma referência de beleza e comportamento para muitas mulheres, durante sua participação no reality show. A contratação da médica como embaixadora estaria em linha com o objetivo da marca de democratizar a beleza.

Thelma foi a campeã de uma edição que rendeu recordes de engajamento e patrocínios para a Rede Globo. Ao todo, 24 marcas fizeram ativações na edição. O programa também foi certificado pelo Guinness World Records pela maior quantidade de votos em um programa de TV e alcançou a média diária de 37 milhões de pessoas em seus canais lineares, segundo a emissora.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento