Marketing
L’Oréal Paris oferece treinamento antiassédio no Roblox
Marca reafirma sua presença no universo de games e cria ação com o objetivo de garantir jornadas livres e seguras para todos
L’Oréal Paris oferece treinamento antiassédio no Roblox
BuscarL’Oréal Paris oferece treinamento antiassédio no Roblox
BuscarMarca reafirma sua presença no universo de games e cria ação com o objetivo de garantir jornadas livres e seguras para todos
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2023 - 17h04
A L’Oréal Paris disponibiliza treinamento global antiassédio intitulado Stand Up dentro do espaço Livetopia, no Roblox. A proposta da iniciativa é assegurar o direito das mulheres de andar livremente aos seus destinos.
Com a ação, a marca reafirma sua entrada no universo dos games, desenvolvendo a experiência de Stand Up dentro da plataforma para contextualizar o treinamento de uma trajetória de conexão e comunicação.
O treinamento será oferecido até 30 de novembro de 2023 e contará com uma experiência imersiva para aprender como reagir quando confrontado com o assédio nas ruas.
Na dinâmica, os usuários enfrentarão situações de assédio nas ruas e terão de encontrar e usar várias ferramentas e ações, representando a metodologia dos 5Ds conhecido por ser um conjunto de ações comprovadas para o combate ao assédio: distrair, delegar, documentar, direcionar, e dialogar.
Sendo assim, o objetivo da experiência é incentivar mudanças positivas na sociedade e contribuir para um mundo mais inclusivo. Os usuários podem apoiar essa causa com #WeStandUp.
Compartilhe
Veja também
Smart Fit Run quer quebrar recorde mundial com corrida
Junto prova de rua, marcada para 10 de novembro, em São Paulo Smart Fit Run também acontecerá simultaneamente em 30 unidades da rede
Friends Experience chega ao Brasil em novembro
Exposição conta com apresentação de Nubank e patrocínio de Sem Parar e celebrará os 30 anos de lançamento da série