Loveplay: Loungerie lança marca de produtos eróticos

Buscar

Loveplay: Loungerie lança marca de produtos eróticos

Buscar
Publicidade

Marketing

Loveplay: Loungerie lança marca de produtos eróticos

Nova marca tem produtos de três categorias e será lançada no mês que se comemora o Dia do Sexo, convidando clientes se autodescobrirem


3 de setembro de 2024 - 6h40

Loveplay

Loungerie convida clientes a se autodescobrirem com Loveplay (Crédito: Divulgação)

A Loungerie apresenta sua nova marca de produtos eróticos, a Loveplay, que chega aos seus pontos de venda neste mês, em que se comemora o Dia do Sexo – celebrado na próxima sexta-feira, 6.

Os produtos foram pensados para o bem-estar sexual das clientes, com intuito de promover empoderamento, autoconhecimento, cuidados pessoais e a quebra de tabus relacionados ao assunto.

Assim, a Loveplay chega para se tornar uma parceira das pessoas dispostas a explorarem seus desejos e descobrirem como se satisfazer sozinhas ou acompanhadas. Para isso, a marca oferece três categorias de produtos: Toys, Cosméticos e Acessórios.

“A criação da marca Loveplay foi motivada pela missão da Loungerie em acompanhar nossas consumidoras em todos os momentos da conquista de sua liberdade feminina, consolidando ainda mais nossa proposta de valor que é ser a melhor one-stop-shop da intimidade feminina”, explica Patrícia Elias, diretora de marketing da marca.

A Loungerie oferece essa categoria de produtos em suas lojas físicas, localizadas nos principais shoppings centers do Brasil.A empresa estima que esses novos itens representarão 10% das vendas totais.

Estratégias de divulgação

Para divulgar a nova marca, a empresa planejou uma estratégia de comunicação 360°, com o objetivo de impactar o público no ponto de venda, site e redes sociais. Também foi criado um perfil exclusivo, o @loveplayloungerie, para promover uma comunicação mais próxima.

“Nosso foco está em três lentes principais de comunicação: apresentar a marca, destacar nossos produtos e, sobretudo, promover a educação e a quebra de tabus”, afirma Patrícia Elias.

O plano se estende até 2025, abrangendo Instagram e criação de conteúdo, influência, PR, plano de mídia, CRM, ativações nas lojas, site e live shops. “Construiremos essa estratégia de forma contínua e robusta, garantindo que a mensagem e a proposta da marca sejam sempre claras e com grande alcance no target”, completa.

A campanha da nova marca, assinada pela Bonitagencia, traz o posicionamento “Loveplay é sua cúmplice na experimentação sexual”.

A divulgação da marca começará com um evento de lançamento, que acontecerá na próxima quinta-feira, 5, com um talk sobre prazer feminino. O painel terá figuras que representam liberdade de forma leve e divertida, como Titi Müller e a ginecologista Cidinha Ikegiri, que esclarecerá eventuais dúvidas para se aprofundar ainda mais no tema.

Produtos da Loveplay

A categoria de Toys da marca tem sete itens, divididos entre clitorianos, penetráveis e anais. Os clitorianos, desenvolvidos para estimular a região mais sensível das mulheres, incluem bullets, sugadores, varinhas e línguas. Os penetráveis, pensados para serem introduzidos internamente, têm os modelos Rabbit e Ponto G. Para a região anal, a marca lançou o Plug.

Já para os cosméticos, foram desenvolvidos dois óleos para massagem, um bifásico e outro em formato de vela; uma loção siliconada para deixar a pele com sensação de veludo e maior sensibilidade; duas caldas que proporcionam sensação de calor ou frescor; e três lubrificantes: um com ácido hialurônico para hidratação, outro à base de água e aloe vera para acalmar a pele e, por último, o de jambu para maior intensidade.

Os Toys possuem design ergonômico, certificações RoHS e CE-EMC, bateria recarregável com alta durabilidade, resistência à água e silicone macio. A linha de cosmética é vegana, não testa em animais, ginecologicamente testada e sem parabenos.

Nas lojas físicas, os itens estarão disponíveis para que o público possa conhecer as texturas, e tirar dúvidas sobre seus usos com atendentes especialmente treinadas.

Com uma proposta de comunicação divertida e descontraída, as embalagens dos itens trazem frases de humor como “Playground de Bolsa” para o Bullet, “Fada Madrinha” para a Varinha Clitoriana, “Date Perfeito” para a Língua e “Direto ao Ponto” para o Penetrável Ponto G.

Reconhecimento da demanda

Em 2023, a Loungerie lançou o The Lounge, marketplace que reúne marcas de diferentes segmentos, como beleza, perfumaria, sexual wellness, eróticos, spa e moda praia.

“Entendemos uma grande oportunidade e demanda pelo segmento de produtos eróticos que veio se intensificando no Brasil após a pandemia”, conta a diretora de marketing da Loungerie.

Nesse contexto, a marca estudou o mercado que já é consolidado fora do País. “Enxergamos o potencial para ser a primeira marca brasileira a oferecer essa categoria de produtos em lojas físicas localizadas nos principais shoppings centers do Brasil”, diz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro

    Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro

    Público poderá comprar as peças nos shows da turnê, a partir de 2025, além do e-commerce da marca

  • Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival

    Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival

    Edição de 40 anos do Rock in Rio tem a presença de 85 marcas e 130 ativações espalhadas pela Cidade do Rock