Luciano Huck e BYD irão sortear carro em live do Familhão
Transmissão da Super Live do Familhão acontecerá na próxima segunda-feira, 31, e público poderá concorrer a um BYD Dolphin Mini
Luciano Huck e BYD irão sortear carro em live do Familhão
BuscarLuciano Huck e BYD irão sortear carro em live do Familhão
BuscarTransmissão da Super Live do Familhão acontecerá na próxima segunda-feira, 31, e público poderá concorrer a um BYD Dolphin Mini
Meio & Mensagem
25 de março de 2025 - 11h17
Super Live do Familhão será apresentada por Luciano Huck, principal porta-voz da iniciativa (Crédito: Reprodução)
Pela primeira vez, o Familhão, plataforma de media tech e benefícios idealizada por Luciano Huck, realizará a Super Live do Familhão. O evento, que visa aproximar a plataforma do público, terá parceria da BYD para sortear um carro da fabricante ao público.
A transmissão interativa acontece na segunda-feira, 31, às 19h no Instagram de Huck, e contará com o anúncio ao vivo do vencedor do sorteio de um BYD Dolphin Mini, veículo 100% elétrico. Os interessados já podem se inscrever para concorrer ao prêmio.
O conceito da live será “Milhões de Boas Notícias” e tem como objetivo reforçar o propósito da plataforma de oferecer benefícios reais e criar experiências exclusivas para quem faz parte do Familhão.
Outra novidade será o “Achou, Levou!”, novo produto que visa ampliar a oferta de benefícios do Familhão.
Lançado em 2023, o Familhão é uma iniciativa idealizada por Huck junto aos sócios daD+V Engajamento e Intermediação S.A, A proposta, segundo o próprio apresentador, era fornecer um programa de vantagens palpáveis às pessoas.
“É um produto muito rico em seus detalhes, que desenvolvemos para que o espectador realmente tivesse benefícios, de fato, que não tivesse nenhuma pegadinha e que, ao assinar, a família entendesse que todos os benefícios e a chance de ganhar R$ 1 milhão se materializavam, de fato, na família”, contou Huck à reportagem de Meio & Mensagem no ano passado.
O apresentador e empresário definiu o projeto como uma espécie de “lojão”, em que as pessoas pagam uma mensalidade de R$ 20 e podem reverter esse valor em serviços e produtos de diversos parceiros.
Compartilhe
Veja também
As marcas de higiene e beleza mais escolhidas nas favelas
O Boticário, Natura e Dove são as preferidas, mais lembradas e mais compradas pelos consumidores, segundo estudo Tracking das Favelas, da Nós – Novo Outdoor Social
De olho no sportstyle: os planos da Olympikus além da corrida
Marca abriu o calendário de provas em comemoração aos 50 anos e lançará variação de tênis com Welcome Sunny Garments (Welcome Rio)