Lupo comemora 100 anos com campanha de reposicionamento
Vídeo contando a história da fundação da empresa está sendo veiculado na televisão e é a primeira de uma série de ações
Lupo comemora 100 anos com campanha de reposicionamento
BuscarLupo comemora 100 anos com campanha de reposicionamento
BuscarVídeo contando a história da fundação da empresa está sendo veiculado na televisão e é a primeira de uma série de ações
Em 2021, a Lupo completa cem anos de atuação. Como forma de celebrar o aniversário, a marca planeja uma série de ações ao longo dos próximos doze meses. A primeira delas é um vídeo criado pela WMcCann, que conta a trajetória do fundador Henrique Lupo, que começou com a produção de meias dentro de uma sala de casa, até os dias atuais em tempos de pandemia, em que a empresa voltou parte de sua operação para produzir máscaras.
Uma versão reduzida, de um minuto, está sendo veiculada em canais abertos e fechados de televisão. O vídeo original totaliza quatro minutos e está disponível nos canais da Lupo.
A campanha, que está sendo coordenada pela agência OD Brasil, pretende apresentar ao público a remodelação e novo posicionamento da marca, que tem como mote a frase “Dê o seu melhor”.
“Esta é a primeira ação deste ano tão importante em que completamos 100 anos. Não podemos dizer que tem sido fácil, principalmente nos últimos meses. Mas estamos juntos, unidos e dando o nosso melhor para toda a sociedade”, afirma Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo e neta do fundador Henrique Lupo.
*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027
Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações
Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa
Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões