Assinar

Lupo comemora 100 anos com campanha de reposicionamento

Buscar

Lupo comemora 100 anos com campanha de reposicionamento

Buscar
Publicidade
Marketing

Lupo comemora 100 anos com campanha de reposicionamento

Vídeo contando a história da fundação da empresa está sendo veiculado na televisão e é a primeira de uma série de ações


23 de março de 2021 - 13h14

Vídeo conta a história da fundação da Lupo, que começou em 1921 (Créditos: Reprodução)

Em 2021, a Lupo completa cem anos de atuação. Como forma de celebrar o aniversário, a marca planeja uma série de ações ao longo dos próximos doze meses. A primeira delas é um vídeo criado pela WMcCann, que conta a trajetória do fundador Henrique Lupo, que começou com a produção de meias dentro de uma sala de casa, até os dias atuais em tempos de pandemia, em que a empresa voltou parte de sua operação para produzir máscaras. 

Uma versão reduzida, de um minuto, está sendo veiculada em canais abertos e fechados de televisão. O vídeo original totaliza quatro minutos e está disponível nos canais da Lupo. 

A campanha, que está sendo coordenada pela agência OD Brasil, pretende apresentar ao público a remodelação e novo posicionamento da marca, que tem como mote a frase “Dê o seu melhor”. 

“Esta é a primeira ação deste ano tão importante em que completamos 100 anos. Não podemos dizer que tem sido fácil, principalmente nos últimos meses. Mas estamos juntos, unidos e dando o nosso melhor para toda a sociedade”, afirma Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo e neta do fundador Henrique Lupo.

*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações

  • Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões