Assinar

Itaú deve trazer Madonna para show em Copacabana

Buscar

Itaú deve trazer Madonna para show em Copacabana

Buscar
Publicidade
Marketing

Itaú deve trazer Madonna para show em Copacabana

Cantora deverá se apresentar no Rio de Janeiro em maio; especulações nas redes sociais sobre a vinda da artista ao Brasil está aquecida desde o lançamento de campanha ao lado banco


7 de março de 2024 - 10h12

Madonna deverá se apresentar no Brasil em maio, a convite do Itaú Unibanco.

A informação vem sendo especulada nos últimos dias nas redes sociais, sobretudo fomentada por fã clubes da cantora, e foi confirmada em coluna do Lauro Jardim ao O Globo na manhã desta quinta-feira, 7.

madonna

Madonna estrela campanha de 100 anos do Itaú (Crédito: Reprodução)

Procurado pela reportagem de Meio & Mensagem, o Itaú ainda não se manifestou sobre a apresentação. Apesar disso, fontes internas do banco confirmaram a vinda da cantora.

A artista pop deve fazer um show na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio. Anteriormente, no ano passado, fãs acreditavam que Madonna poderia ser uma das atrações do Rock in Rio, festival que tem o Itaú como patrocinador máster.

O Itaú vem apresentando uma série de ações em decorrência de seus 100 anos. Em dezembro, anunciou que Madonna seria uma das estrelas da sua campanha “Feito de Futuro”. Ela faz parte de um grande plano de comunicação de seu centenário. O filme, criado e dirigido pela própria Madonna, estreou no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, no final de fevereiro.

Para anunciar o comercial, desenvolvido pela agência Africa Creative, o Itaú arquivou todas as postagens de seu perfil nas redes sociais, seguindo apenas a artista. À época, a movimentação intrigou os fãs, que especularam um possível patrocínio do banco à sua turnê, a Celebration Tour, no Brasil.

A campanha também conta com outras estrelas nacionais, como Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e a jogadora de futebol Marta.

Veja, abaixo, o comercial do Itaú com a cantora:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11

    AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11

    Considerada a principal data do varejo global, ocasião terá investimento em comunicação com influenciadores e foco no digital

  • Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa