Magalu atualiza Lu para ampliar monetização
Nova composição gráfica da personagem, com matriz 3D, vai permitir gerar imagens com mais qualidade e agilidade
Nova composição gráfica da personagem, com matriz 3D, vai permitir gerar imagens com mais qualidade e agilidade
Meio & Mensagem
1 de julho de 2024 - 17h35
Magalu atualiza Lu no ano em que personagem completa 21 anos (Crédito: Divulgação)
A partir dessa segunda-feira, 1º de julho, o público poderá interagir com uma versão atualizada da Lu, influenciadora digital do Magalu. A companhia apresentou uma nova versão da personagem com matriz 3D.
Na prática, a mudança na composição gráfica da personagem vai permitir que imagens da Lu sejam geradas mais qualidade e agilidade. Isso permite, por exemplo, inserções mais rápidas em programas de TV, apresentações ao vivo e interações com áudio, além de um visual mais realista.
Com a mudança, a companhia prevê um avanço da monetização da influenciadora virtual. A versão atualizada deve ser apresentada nas redes sociais do Magalu ainda nesta segunda-feira com o mote #NovaVersãoDaLu.
A ação será desdobrada com um desafio no Tiktok, convidando o público a mostrar porquê ser humano é mais divertido do que ser virtual. No fim do ano passado, “Lu, do Magalu”, trabalho criado pela Ogilvy Brasil para Magazine Luiza, foi premiado pelo Global Best of the Best do Effie Worldwide.
Compartilhe
Veja também
Boticário terá camarote em show na praia de Copacabana
Marca de beleza realiza promoção para levar cinco consumidores ao espaço, no dia da apresentação da cantora Lady Gaga
7K Bet é a nova patrocinadora máster do Santos
Empresa de apostas esportivas assume o lugar da Blaze na frente da camisa dos times de futebol profissional masculino, feminino, além da equipe de futsal e estará presente nas telas de LED, no tapete central e no camarote da Vila Belmiro