Magalu faz programa no Multishow para Black Friday
Ação especial para a data reunirá influenciadores, shows, brincadeiras e interatividade em atração que terá duas horas no canal de TV paga
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Amanda Schnaider
14 de novembro de 2019 - 15h38
Na véspera da Black Friday, quinta-feira, 28, o Magazine Luiza realizará um programa de duas horas ao vivo no Multishow, em ação especial para a data. Apresentada por Luciano Huck, a Black das Blacks irá ao ar das 22 horas à meia-noite e contará com shows de cantores, humoristas e influenciadores.
“Unimos dois grandes pilares do canal, música e humor, para desenharmos uma entrega que dê visibilidade às ofertas do Magazine Luiza de forma divertida e que engaje o público. Vamos aproveitar a grandiosidade do entretenimento para ajudar na conversão”, comenta Tatiana Costa, diretora do Multishow.
O novo marketing do Magazine Luiza
Black Friday
“Estamos investindo três vezes mais do que investimos na Black Friday do ano passado. Essa é a maior ação de branding do Magalu de todos os tempos”, afirma a diretora de marketing, ressaltando que a ideia surgiu de sua agência, a Ogilvy e que envolveu mais de 50 pessoas.
A transmissão ao vivo da atração é uma parceria do canal com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, que terá uma narrativa 360, com entregas no linear, YouTube e redes sociais do Multishow e na Globo.com antes, durante e depois do show. “Vamos ajudar a construir essa nova história, em todas as telas ao mesmo tempo, através dos talentos do Multishow e de influenciadores. Não existirá diferenciação entre primeira e segunda telas. O público vai escolher onde quer assistir ao show”, explica Vanessa Oliveira, diretora geral da VIU Hub.
A diretora de marketing do Magalu aponta que a expectativa da companhia com a ação é, sim, elevar o faturamento da companhia, mas também aumentar a base de clientes e ser o app mais baixado do Brasil. “Antes éramos uma varejista, hoje, somos uma plataforma digital e precisamos comunicar isso para o maior número de pessoas”, reforça.Ana Paula comenta, ainda, que a aquisição da Netshoes, da Zattini e da Época Cosméticos também fortalece a estratégia da companhia. “A longo prazo, queremos expandir nossas categorias, ter uma nova experiência de varejo, ter um super aplicativo e ter a entrega mais rápida do Brasil”, explica.
Música para os clientes
Além do Multishow, o Magazine Luiza anunciou nesta quinta-feira, 14, uma parceria com o Spotify, na qual os clientes Magalu Conecta — pacote de serviços digitais da companhia — ganham um teste de quatro meses de assinatura grátis no Spotify Premium. Fora o serviço de streaming, clientes Conecta têm acesso a seis mil pontos de WiFi grátis, localizador de dispositivo e suporte técnico com atendimento 24 horas por dia e concorrem a sorteios mensais de R$ 5 mil.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
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