Magalu recruta influenciadores para ampliar programa de revenda
Em ação do Domingão do Huck, rede de varejo apresenta programa que convida criadores de conteúdo a atuarem como revendedores comissionados
Magalu recruta influenciadores para ampliar programa de revenda
BuscarMagalu recruta influenciadores para ampliar programa de revenda
BuscarEm ação do Domingão do Huck, rede de varejo apresenta programa que convida criadores de conteúdo a atuarem como revendedores comissionados
Meio & Mensagem
15 de abril de 2024 - 9h14
Por meio de uma ação realizada na edição desse domingo, 14, no programa Domingão do Huck, o Magalu convocou influenciadores digitais para seu programa de revendedores.
A proposta da rede de varejo é ampliar seu programa de revenda, que oferece comissão aos criadores de conteúdo que exibem e comercializem os produtos disponíveis no marketplace.
De acordo com o Magalu, essa plataforma de revenda é composta por criadores de conteúdo de diferentes alcances, sobretudo por microinfluenciadores, que podem receber de 2% a 12% de comissão por cada produto vendido.
Em comunicado, a chief marketing officer do Magalu, Silvia Machado, diz que, independente do número de seguidores, qualquer perfil pode lucrar com a plataforma.
Para divulgar o programa de influenciadores, o Domingão do Huck mostrou o trabalho de Flavia Urbano, do perfil @promodegarota. Na página, a influenciadora mostra e testa produtos do Magalu, que podem ser adquiridos diretamente pelos usuários.
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global