Assinar

Magalu recruta influenciadores para ampliar programa de revenda

Buscar

Magalu recruta influenciadores para ampliar programa de revenda

Buscar
Publicidade
Marketing

Magalu recruta influenciadores para ampliar programa de revenda

Em ação do Domingão do Huck, rede de varejo apresenta programa que convida criadores de conteúdo a atuarem como revendedores comissionados


15 de abril de 2024 - 9h14

Magalu influenciadores

Programa da rede de varejo quer recrutar influenciadores para comercializarem os produtos (Crédito: Reprodução)

Por meio de uma ação realizada na edição desse domingo, 14, no programa Domingão do Huck, o Magalu convocou influenciadores digitais para seu programa de revendedores.

A proposta da rede de varejo é ampliar seu programa de revenda, que oferece comissão aos criadores de conteúdo que exibem e comercializem os produtos disponíveis no marketplace.

De acordo com o Magalu, essa plataforma de revenda é composta por criadores de conteúdo de diferentes alcances, sobretudo por microinfluenciadores, que podem receber de 2% a 12% de comissão por cada produto vendido.

Em comunicado, a chief marketing officer do Magalu, Silvia Machado, diz que, independente do número de seguidores, qualquer perfil pode lucrar com a plataforma.

Para divulgar o programa de influenciadores, o Domingão do Huck mostrou o trabalho de Flavia Urbano, do perfil @promodegarota. Na página, a influenciadora mostra e testa produtos do Magalu, que podem ser adquiridos diretamente pelos usuários.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global