Magalu se manifesta sobre acusação feita por Bolsonaro em reunião ministerial
Rede de varejo usa redes sociais para dizer que é uma empresa apartidária e que nunca se beneficiou de relações com o poder público
Magalu se manifesta sobre acusação feita por Bolsonaro em reunião ministerial
BuscarMagalu se manifesta sobre acusação feita por Bolsonaro em reunião ministerial
BuscarRede de varejo usa redes sociais para dizer que é uma empresa apartidária e que nunca se beneficiou de relações com o poder público
Meio & Mensagem
9 de fevereiro de 2024 - 17h03
Após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ter tirado o sigilo do vídeo da reunião ministerial de julho de 2022, entre o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, e seus ministros – um dos documentos que embasou a operação Tempus Veritatis, deflagrada nessa quinta-feira, 8 –, veio à tona um trecho em que o então ex-presidente faz críticas à rede de varejo Magazine Luiza.
Em um dos trechos, divulgados por diversos veículos de imprensa, Bolsonaro diz: “A única empresária de esquerda aí, a Magazine Luiza, tá se ferrando, tá se ferrando, tá afundando. Esses caras têm que viver à custa do Estado, é igual verme e carrapato, não adianta falar pra sair da vaca, vai comer capim, que ele morre”.
O ex-presidente não citou nominalmente, mas referia-se a Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza. Veja abaixo:
Na tarde desta sexta-feira, 9, o Magalu usou seu perfil no X (antigo Twitter) para fazer um comunicado.
No texto, a rede reforça que é uma empresa apartidária e que nunca dependeu ou se beneficiou de relações com o poder público.
Veja, abaixo, o post da companhia:
O Magalu sempre foi uma empresa absolutamente APARTIDÁRIA. Ao longo dos nossos quase 70 anos de história, atuamos sob governos dos mais diversos espectros ideológicos. Nunca dependemos nem nos beneficiamos indevidamente de relações com o poder público. O foco da nossa companhia…
— Lu do Magalu (@magalu) February 9, 2024
Compartilhe
Veja também
Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027
Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações
Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa
Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões