Magnum anuncia sabor com exposição fotográfica
Capturas de Marcos Alberti mostram consumidores antes e depois de provar o Praliné Avelãs Caramelizadas
Magnum anuncia sabor com exposição fotográfica
BuscarMagnum anuncia sabor com exposição fotográfica
BuscarCapturas de Marcos Alberti mostram consumidores antes e depois de provar o Praliné Avelãs Caramelizadas
Crédito: divulgação
A Magnum realiza em São Paulo uma ação para a divulgação do novo sabor Praliné Avelãs Caramelizadas. Criada em parcerias com as agências Momentum e MullenLowe Brasil, a campanha trouxe o fotógrafo Marcos Alberti para captar imagens de consumidores antes e depois de comer a novidade.
A cabine foi instalada na estação Pinheiros, e estará lá até o dia 1 de fevereiro. Após fotografada, a pessoa poderá acessar suas fotos pelo site oficial da exposição. Também haverá uma materialização física da campanha – que ficará disponível durante o mês de fevereiro nas estações Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho e Paulista do Metrô.
Compartilhe
Veja também
Campanha na Nigéria transforma amamentação em retorno financeiro
Como forma de combate aos tabus culturais que desencorajam a amamentação, iniciativa conscientiza sobre a importância do leite materno
Umbro une futebol e música em relançamento de blusa Drill
Peça foi usada pelo vocalista da banda Oasis durante apresentação do Maine Road, antigo estádio do Manchester City