Assinar

Mahogany: lançamentos para o verão

Buscar
Publicidade
Marketing

Mahogany: lançamentos para o verão

Empresa investe em duas linhas: Fruit Exotique e Sweet Anis


20 de dezembro de 2011 - 3h55

A Mahogany, marca de cosméticos que existe há 20 anos e há cinco tem se expandido pelo sistema de franquias, está incrementando o portfolio com foco nas vendas de verão. A empresa criou duas linhas de produtos: Fruit Exotique e Sweet Anis.

O apelo dos produtos é o refrescamento, para amenizar as altas temperaturas da estação e aquecer as vendas da empresa. A linha Fruit Exotique mescla maracujá e abacaxi, com ação adstringente e nutriente e é composta por sabonete líquido, emulsão perfumada, aromatizador de ambiente e difusor de ambiente.

Já a linha Sweet Anis tem como base extratos de calêndula e erva-doce (anis) com lecitina de soja. Além da ação refrescante e calmante, a lecitina de soja oferece limpeza e maciez. Neste caso, os produtos disponíveis são sabonete líquido, emulsão perfumada e sabonete em barra.

Além de uma loja virtual, a rede possui 151 lojas no Brasil. Em 2010, o faturamento da Mahogany foi de R$ 67 milhões e este ano a previsão é de fechar o exercício com R$ 90 milhões.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas