Manu Gavassi é a nova head criativa de moda no Mercado Livre
Além de protagonizar conteúdos em campanhas, artista atuará como parceira de negócios identificando tendências e auxiliando no aprimoramento da experiência de compra
Manu Gavassi é a nova head criativa de moda no Mercado Livre
BuscarManu Gavassi é a nova head criativa de moda no Mercado Livre
BuscarAlém de protagonizar conteúdos em campanhas, artista atuará como parceira de negócios identificando tendências e auxiliando no aprimoramento da experiência de compra
Meio & Mensagem
24 de maio de 2024 - 11h41
O Mercado Livre anunciou na última quinta-feira, 23, que Manu Gavassi é sua nova head criativa de moda.
De acordo com a varejista, a chegada da artista fortalece estratégias na vertical, a fim de atender à crescente demanda dos consumidores por uma oferta diversificada de moda.
Ao todo, a categoria conta com mais de 1.500 lojas oficiais e recebe a visita de mais de 32 milhões de usuários por mês.
No posto, Manu será uma parceira de negócios do Mercado Livre. A partir de sua experiência e influência no universo da moda, identificará tendências e deverá também auxiliar no aprimoramento da experiência de compra dos usuários, participando de reuniões periódicas de tomada de decisões e marcando presença em fóruns internos e conversas estratégicas do comércio on-line.
Além disso, ela assinará a “Escolhas da Manu”, uma landing page exclusiva com curadorias de itens e looks. A atualização no e-commerce será mensal. Manu também será afiliada do Programa de Afiliados do Mercado Livre e monetizará suas redes a partir da divulgação de produtos. Ao mesmo tempo, incentiva a base de afiliados de moda da plataforma a otimizar a criação de conteúdo.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos