Manu Gavassi é a nova head criativa de moda no Mercado Livre
Além de protagonizar conteúdos em campanhas, artista atuará como parceira de negócios identificando tendências e auxiliando no aprimoramento da experiência de compra
Manu Gavassi é a nova head criativa de moda no Mercado Livre
BuscarManu Gavassi é a nova head criativa de moda no Mercado Livre
BuscarAlém de protagonizar conteúdos em campanhas, artista atuará como parceira de negócios identificando tendências e auxiliando no aprimoramento da experiência de compra
Meio & Mensagem
24 de maio de 2024 - 11h41
O Mercado Livre anunciou na última quinta-feira, 23, que Manu Gavassi é sua nova head criativa de moda.
De acordo com a varejista, a chegada da artista fortalece estratégias na vertical, a fim de atender à crescente demanda dos consumidores por uma oferta diversificada de moda.
Ao todo, a categoria conta com mais de 1.500 lojas oficiais e recebe a visita de mais de 32 milhões de usuários por mês.
No posto, Manu será uma parceira de negócios do Mercado Livre. A partir de sua experiência e influência no universo da moda, identificará tendências e deverá também auxiliar no aprimoramento da experiência de compra dos usuários, participando de reuniões periódicas de tomada de decisões e marcando presença em fóruns internos e conversas estratégicas do comércio on-line.
Além disso, ela assinará a “Escolhas da Manu”, uma landing page exclusiva com curadorias de itens e looks. A atualização no e-commerce será mensal. Manu também será afiliada do Programa de Afiliados do Mercado Livre e monetizará suas redes a partir da divulgação de produtos. Ao mesmo tempo, incentiva a base de afiliados de moda da plataforma a otimizar a criação de conteúdo.
Compartilhe
Veja também
Grupo Boticário muda fachada de lojas em prol do empreendedorismo feminino
Iniciativa faz parte de campanha em comemoração ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino; temática é uma das trabalhadas pela empresa no escopo do ESG
Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027
Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações