Assinar

Manu Gavassi é a nova head criativa de moda no Mercado Livre

Buscar

Manu Gavassi é a nova head criativa de moda no Mercado Livre

Buscar
Publicidade
Marketing

Manu Gavassi é a nova head criativa de moda no Mercado Livre

Além de protagonizar conteúdos em campanhas, artista atuará como parceira de negócios identificando tendências e auxiliando no aprimoramento da experiência de compra


24 de maio de 2024 - 11h41

O Mercado Livre anunciou na última quinta-feira, 23, que Manu Gavassi é sua nova head criativa de moda.

manu gavassi mercado livre

Manu Gavassi foi anunciada como head criativa de moda no Mercado Livre (Crédito: Divulgação)

De acordo com a varejista, a chegada da artista fortalece estratégias na vertical, a fim de atender à crescente demanda dos consumidores por uma oferta diversificada de moda.

Ao todo, a categoria conta com mais de 1.500 lojas oficiais e recebe a visita de mais de 32 milhões de usuários por mês.

No posto, Manu será uma parceira de negócios do Mercado Livre. A partir de sua experiência e influência no universo da moda, identificará tendências e deverá também auxiliar no aprimoramento da experiência de compra dos usuários, participando de reuniões periódicas de tomada de decisões e marcando presença em fóruns internos e conversas estratégicas do comércio on-line.

Além disso, ela assinará a “Escolhas da Manu”, uma landing page exclusiva com curadorias de itens e looks. A atualização no e-commerce será mensal. Manu também será afiliada do Programa de Afiliados do Mercado Livre e monetizará suas redes a partir da divulgação de produtos. Ao mesmo tempo, incentiva a base de afiliados de moda da plataforma a otimizar a criação de conteúdo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora

  • Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação