Marca do Grupo Boticário promove sessões de cinema grátis para pets
Como forma de popularizar a nova marca Au.Migos Pets, grupo promoverá duas sessões de cinema para os tutores e seus cães; ingressos podem ser reservados pelo site
Marca do Grupo Boticário promove sessões de cinema grátis para pets
BuscarMarca do Grupo Boticário promove sessões de cinema grátis para pets
BuscarComo forma de popularizar a nova marca Au.Migos Pets, grupo promoverá duas sessões de cinema para os tutores e seus cães; ingressos podem ser reservados pelo site
Meio & Mensagem
31 de julho de 2024 - 11h43
(Crédito: Adobe Stock)
A Au.Migos Pets, marca de produtos de cuidados para animais do Grupo Boticário, promove uma iniciativa para tentar ampliar a convivência e proporcionais mais momentos de diversão entre os animais e seus tutores.
Por isso, marca promoverá duas sessões de cinema, gratuitas, em São Paulo, para que as pessoas possam levas seus cães e, juntos, acompanhar o filme Divertida Mente 2.
O Cine Pet Au.Migos acontecerá no sábado, 10, no Shopping Morumbi Town, em São Paulo, e terá duas sessões: às 10h e 14.
Segundo o Boticário, serão oferecidos 60 ingressos para a primeira sessão e 75 para a segunda. Cada tutor poderá levar até dois pets. Os ingressos podem ser reservados no site da iniciativa.
O Grupo Boticário diz que, para garantir o conforto dos pets na sessão, o volume do filme ficará 30% mais baixo do que o normal, bem como a luminosidade. Os pets poderão ficar no colo dos tutores ou no chão e a sala será higienizada após as sessões.
Recentemente, a Au.Migos Pets promoveu uma ação nas redes sociais para escolher os próximos peludos que serão os astros da campanha da marca. As peças de comunicação devem ser apresentadas nas próximas semanas.
Compartilhe
Veja também
Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis
Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação
Tresemmé une Maria Bethânia e Sabrina Sato em conversa sobre frizz
Essa é a primeira vez que a cantora protagoniza uma campanha publicitária de produtos para os cabelos