Assinar

Marca revela que é a nova “Canção” de Neymar Jr.

Buscar

Marca revela que é a nova “Canção” de Neymar Jr.

Buscar
Publicidade
Marketing

Marca revela que é a nova “Canção” de Neymar Jr.

Empresa de aves e peixes do grupo GTFoods traz o atleta em meio a projeto de rebranding da marca; contrato terá duração de dois anos


14 de março de 2025 - 11h41

Neymar será o rosto da marca pelos próximos dois anos (Crédito: Divulgação)

Neymar será o rosto da marca pelos próximos dois anos (Crédito: Divulgação)

A Canção Alimentos, marca de aves, peixes e produtos congelados do Grupo GTFoods, anunciou nesta sexta-feira, 14, em suas redes sociais, que Neymar Jr. é seu novo embaixador.

A iniciativa acontece em meio a um processo de rebranding da companhia, que tem como objetivo estabelecer uma conexão emocional com seu público, além da ampliação seu portfólio e já prevê o lançamento de novos produtos em parceria com o jogador.

O contrato tem duração de dois anos e prevê que o camisa 10 do Santos participará de ações de mídia online e offline campanhas de TV e entregas nas redes sociais do atleta.

O anúncio começou com um post de Neymar Jr, avisando que viria coisa nova e dando a entender que seria algo relacionado à canção, ou música.

Além de Neymar, a Canção é patrocinadora do Santos, onde aparece nas omoplatas da camisa de jogo.

Marcas com Neymar

Desde sua volta ao Brasil, o atleta tem gerado contratos para si mesmo e para o Santos. No dia em que foi apresentado na Vila Belmiro, em Santos, o jogador protagonizou uma ação do Mercado Livre que o recebeu com um presente: um par de chuteiras da Puma, que o acompanhariam nesse ao clube onde iniciou sua carreira.

Além disso, ainda nesta semana foi anunciado como embaixador da linha de hidratação da Lavitan, marca de vitaminas da Cimed que está em fase de expansão com a inclusão de produtos da categoria de nutrição. A collab com o jogador incluirá isotônicos, Lavitan Efervescente e Lavitan Drops. O contrato tem duração de três anos.

Sem Parar e dr. consulta também promoveram ações em torno da volta de Neymar, convidando os torcedores a irem à Vila assistir as partidas nas quais o jogador estaria presente.

O alvinegro praiano também ganhou patrocinadores desde a volta do camisa 10. A rede de varejo Havan e a marca de seguros Loovi anunciaram um contrato de patrocínio de um ano com o clube da Baixada Santista. Ambas as parcerias passaram a valer no início de fevereiro, logo na estreia do craque pelo clube.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Coca-Cola e Heineken: as marcas mais lembradas por fãs de festivais, segundo pesquisa

    Coca-Cola e Heineken: as marcas mais lembradas por fãs de festivais, segundo pesquisa

    Rock in Rio e Lollapalooza são os festivais de música favorito do público, segundo levantamento feito pela Wake Creators

  • Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global