Marca revela que é a nova “Canção” de Neymar Jr.
Empresa de aves e peixes do grupo GTFoods traz o atleta em meio a projeto de rebranding da marca; contrato terá duração de dois anos
Marca revela que é a nova “Canção” de Neymar Jr.
BuscarMarca revela que é a nova “Canção” de Neymar Jr.
BuscarEmpresa de aves e peixes do grupo GTFoods traz o atleta em meio a projeto de rebranding da marca; contrato terá duração de dois anos
Valeria Contado
14 de março de 2025 - 11h41
Neymar será o rosto da marca pelos próximos dois anos (Crédito: Divulgação)
A Canção Alimentos, marca de aves, peixes e produtos congelados do Grupo GTFoods, anunciou nesta sexta-feira, 14, em suas redes sociais, que Neymar Jr. é seu novo embaixador.
A iniciativa acontece em meio a um processo de rebranding da companhia, que tem como objetivo estabelecer uma conexão emocional com seu público, além da ampliação seu portfólio e já prevê o lançamento de novos produtos em parceria com o jogador.
O contrato tem duração de dois anos e prevê que o camisa 10 do Santos participará de ações de mídia online e offline campanhas de TV e entregas nas redes sociais do atleta.
O anúncio começou com um post de Neymar Jr, avisando que viria coisa nova e dando a entender que seria algo relacionado à canção, ou música.
Além de Neymar, a Canção é patrocinadora do Santos, onde aparece nas omoplatas da camisa de jogo.
Desde sua volta ao Brasil, o atleta tem gerado contratos para si mesmo e para o Santos. No dia em que foi apresentado na Vila Belmiro, em Santos, o jogador protagonizou uma ação do Mercado Livre que o recebeu com um presente: um par de chuteiras da Puma, que o acompanhariam nesse ao clube onde iniciou sua carreira.
Além disso, ainda nesta semana foi anunciado como embaixador da linha de hidratação da Lavitan, marca de vitaminas da Cimed que está em fase de expansão com a inclusão de produtos da categoria de nutrição. A collab com o jogador incluirá isotônicos, Lavitan Efervescente e Lavitan Drops. O contrato tem duração de três anos.
Sem Parar e dr. consulta também promoveram ações em torno da volta de Neymar, convidando os torcedores a irem à Vila assistir as partidas nas quais o jogador estaria presente.
O alvinegro praiano também ganhou patrocinadores desde a volta do camisa 10. A rede de varejo Havan e a marca de seguros Loovi anunciaram um contrato de patrocínio de um ano com o clube da Baixada Santista. Ambas as parcerias passaram a valer no início de fevereiro, logo na estreia do craque pelo clube.
Compartilhe
Veja também
Grupo CCR inicia transição para Motiva
Após aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, empresa inaugura escritório com nova identidade, muda ticker na B3 e estreia campanha em 4 de maio
Lady Gaga: as regras para os patrocinadores do show em Copacabana
Apenas a Bonus Track, realizadora do evento, tem autorização para usar a imagem da cantora em divulgações do show, marcado para o próximo dia 3