Marcas brincam com o Dia dos Solteiros
Data é comemorada nesta quinta-feira, 15 de agosto
Data é comemorada nesta quinta-feira, 15 de agosto
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2013 - 4h52
Grandes marcas das categorias de bebidas e alimentação usaram a comemoração do Dia dos Solteiros, nessa quinta-feira 15, para interagir com seus fãs no Facebook.
O Guaraná Antárctica aproveitou a data para promover mais uma vez o seu Ex-Lover Blocker, o bloqueador de ex-namoradas. O aplicativo fez sucesso ao ser lançado às vésperas do Dia dos Namorados, no ano passado.
A Heineken, por sua vez, preferiu utilizar a rede social para insinuar um encontro a três.
Coca-Cola Zero, Burger King e Sadia foram outras marcas que também entraram na brincadeira.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano