Marcas enfeitam São Paulo com árvores e decoração de Natal
Coca-Cola, Nubank, Natura e Boticário levam elementos interativos e experiências a parques e locais da cidade
Marcas enfeitam São Paulo com árvores e decoração de Natal
BuscarMarcas enfeitam São Paulo com árvores e decoração de Natal
BuscarCoca-Cola, Nubank, Natura e Boticário levam elementos interativos e experiências a parques e locais da cidade
Bárbara Sacchitiello
28 de novembro de 2024 - 13h06
Algumas regiões e áreas da cidade de São Paulo já começam a ganhar as cores do Natal. Em uma estratégia de convidar o público a entrar no clima de fim de ano, algumas grandes marcas mantêm a tradição de investir na decoração e em experiências para o público.
A partir do próximo domingo, 1, O Boticário levará sua instalação de Natal para a frente do Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista.
No espaço, a marca de beleza terá uma árvore de Natal, para eu o público possa tirar fotos e vídeos, e também um Carrossel Natalino. O acesso ao brinquedo será feito por ordem de chegada e as pessoas precisam ter cadastro no Clube Viva, plataforma de fidelidade de O Boticário.
Ainda no local, os participantes também poderão tirar fotos e interagir com um Globo Presente e um Pórtico.
No último sábado, 23, foi inaugurada a árvore de Natal do Parque Villa-Lobos, em São Paulo.
A estrutura foi patrocina pela Coca-Cola Femsa Brasil e conta com 55 metros de altura (3 metros a mais do que a árvore de Natal do ano passado).
Junto à árvore, a Coca-Cola também preparou para o público uma experiência imersiva, chamada “A Fantástica Escola de Noéis”.
A decoração tem um total de 210 mil pontos de led além de 72 endereços. O público também poderá andar por um trenzinho, que pretende levar os participantes a um ambiente natalino.
A estrutura de Natal e a árvore da Coca-Cola ficarão no Parque até o dia 5 de janeiro de 2025.
Por mais um ano, o Ibirapuera terá uma árvore de Natal na cor roxa, para refletir o patrocínio do Nubank, que investe na decoração natalina do parque.
Com 57 metros de altura, a inauguração da árvore acontece neste sábado, 30, com participação da Orquestra Furiosa da Escolha de Música do Parque do Ibirapuera, que fará a trilha para a chegada do Papai-Noel e para o espetáculo das fontes.
A visitação abre no domingo, dia 1º, e poderá ser feita das 19h30 até 0h. Como novidade, pela primeira vez o público poderá passear por dentro da estrutura da árvore de Natal.
No Parque do Ibirapuera, a decoração natalina irá além da árvore. O projeto, chamado de “A Natura em Festa no Parque dos Sonhos”, terá, ainda, uma Vila de Natal, patrocinada pela Natura.
O espaço será a casa do Papai Noel e terá atividades para o público, como oficinas de cartões de Natal, jogos interativos e distribuição de amostras dos produtos das linhas Tododia, Ekos, Kaiak e Essencial. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Africa Creative, a Accuracy e a Urbia, que é responsável pela administração do Parque.
A expectativa da Urbia é de receber mais de 2,5 milhões de pessoas nas instalações natalinas até 5 de janeiro de 2025. Além da Urbia e do Nubank, o Ministério da Cultura também patrocina o Natal do Ibira. As marcas McCain, 3 Corações e Kibon são apoiadoras.
Compartilhe
Veja também
Fair Play financeiro e unificação das ligas: o futuro dos negócios do futebol brasileiro
Evento promovido pela CBF reuniu líderes do mercado esportivo para discutir inovações e a valorização do futebol brasileiro
Quais os profissionais de marketing que as empresas mais buscarão em 2025?
Guia Salarial da Robert Half registra um aumento da procura por profissionais com maior capacidade analítica