Marcas se aproximam do lifestyle de fãs da NBA
Hellman’s, Approve e Chilli Beans criam coleções inspiradas em franquias da liga
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Valeria Contado
3 de junho de 2024 - 15h20
A Chilli Beans anunciou nesta segunda-feira, 3, o lançamento de uma coleção de óculos de sol e de grau inspirados em franquias da National Basketball Association (NBA). Com isso, a liga norte-americana e a empresa de óculos renovam a sua parceria.
Os produtos fazem parte de uma edição limitada e fazem referências a algumas equipes, como Los Angeles Lakers, Boston Celtics, Brooklyn Nets, Miami Heat, Chicago Bulls, Milwaukee Bucks, Cleveland Cavaliers, Golden State Warriors, Charlotte Hornets e San Antonio Spurs.
Os clientes poderão encontrar os modelos nas plataformas digitais, lojas físicas e quiosques da Chilli Beans e na NBA House, localizada no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.
Esse, no entanto, não foi o primeiro movimento das marcas parceiras da NBA em direção a entrar no lifestyle dos fãs, no Brasil. Estar presente no estilo de vida dos torcedores é um dos principais pontos do basquete nos Estados Unidos, fazendo parte de sua cultura. Assim, nasceu por lá a cultura dos tênis da NBA.
Pensando nisso, a Hellmann’s se uniu com Approve também para a produção de produtos de edição limitada. São roupas e acessórios inspiradas na identidade visual dos times: Los Angeles Lakers, Golden State Warriors, Chicago Bulls, Boston Celtics, Denver Nuggets e Miami Heat. Essas franquias também estampam as embalagens especiais da maionese que é patrocinadora da NBA no Brasil.
A coleção conta com jaqueta college, meias, shoulderbag, buckets, gorros e meias. Além disso, Fred Bruno, do Desimpedidos, é o embaixador dessa parceria que explora o lifstyle dos fãs e da campanha “Se Joga na Hora H da NBA”.
Antes disso, a Hellman’s já havia estreado em São Paulo o Boteco da Hora H, para os playoffs da competição. O ambiente contava com experiências para os fãs, DJs e batalhas de rima.
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