Marcelo Pascoa muda para o Burger King
Executivo estava no Airbnb havia cinco meses como head de marketing para a América Latina
Executivo estava no Airbnb havia cinco meses como head de marketing para a América Latina
Roseani Rocha
26 de março de 2018 - 14h48
Pascoa, quando ainda estava no cargo de diretor criativo global da Coca-Cola (Crédito: Divulgação)
Em setembro do ano passado, o brasileiro Marcelo Pascoa surpreendeu o mercado ao deixar o cargo de Diretor Criativo Global da Coca-Cola para assumir o de head de marketing do Airbnb para a América Latina.
Agora em 2018, ele tem nova atualização no currículo: está assumindo neste mês de março o cargo de Global Head of Brand Marketing do Burger King. Com isso, passa a se reportar ao também brasileiro Fernando Machado, que em outubro de 2017 foi promovido a CMO global da rede de restaurantes.
Há alguns anos, o Burger King tem chamado atenção pela agilidade e irreverência de sua comunicação. Ano passado, a companhia recebeu a homenagem de Anunciante do Ano, no Cannes Lions.
Compartilhe
Veja também
Rio Open 2025: veja as ativações e experiências de marca
Interatividade das ações é uma das principais apostas dos patrocinadores do evento que estarão presentes no Leblon Boulevard
Carnaval 2025: pesquisa revela as marcas preferidas dos influenciadores
Estudo da Wake Creators também destaca tendências de consumo e influência digital para a folia