Marketing
Marcelo Pascoa muda para o Burger King
Executivo estava no Airbnb havia cinco meses como head de marketing para a América Latina
Assinante M&M assiste gratuitamente as trilhas na parte da manhã e na íntegra na semana seguinte.
Executivo estava no Airbnb havia cinco meses como head de marketing para a América Latina
Roseani Rocha
26 de março de 2018 - 14h48
Em setembro do ano passado, o brasileiro Marcelo Pascoa surpreendeu o mercado ao deixar o cargo de Diretor Criativo Global da Coca-Cola para assumir o de head de marketing do Airbnb para a América Latina.
Agora em 2018, ele tem nova atualização no currículo: está assumindo neste mês de março o cargo de Global Head of Brand Marketing do Burger King. Com isso, passa a se reportar ao também brasileiro Fernando Machado, que em outubro de 2017 foi promovido a CMO global da rede de restaurantes.
Há alguns anos, o Burger King tem chamado atenção pela agilidade e irreverência de sua comunicação. Ano passado, a companhia recebeu a homenagem de Anunciante do Ano, no Cannes Lions.
Compartilhe
Veja também
Veja as bets autorizadas a operar no Brasil até o final do ano
De acordo com a Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda, há 89 sites de apostas e 193 marcas na lista nacional em adequação às novas regras do setor
Sorvete sabor Fanta: a aposta do Giraffas para o Halloween
Em parceria com a Coca-Cola, rede de alimentação oferece, ao longo do mês de outubro, casquinha e milk-shake com sabor do refrigerante