Marcelo Pascoa muda para o Burger King
Executivo estava no Airbnb havia cinco meses como head de marketing para a América Latina
Executivo estava no Airbnb havia cinco meses como head de marketing para a América Latina
Roseani Rocha
26 de março de 2018 - 14h48
Pascoa, quando ainda estava no cargo de diretor criativo global da Coca-Cola (Crédito: Divulgação)
Em setembro do ano passado, o brasileiro Marcelo Pascoa surpreendeu o mercado ao deixar o cargo de Diretor Criativo Global da Coca-Cola para assumir o de head de marketing do Airbnb para a América Latina.
Agora em 2018, ele tem nova atualização no currículo: está assumindo neste mês de março o cargo de Global Head of Brand Marketing do Burger King. Com isso, passa a se reportar ao também brasileiro Fernando Machado, que em outubro de 2017 foi promovido a CMO global da rede de restaurantes.
Há alguns anos, o Burger King tem chamado atenção pela agilidade e irreverência de sua comunicação. Ano passado, a companhia recebeu a homenagem de Anunciante do Ano, no Cannes Lions.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca