Marcos Mion estreia como novo embaixador da TIM
Parceria marca migração da Oi, onde Mion era porta-voz, para a TIM; campanha da BETC Havas transforma apresentador em “estagiário”
Marcos Mion estreia como novo embaixador da TIM
BuscarMarcos Mion estreia como novo embaixador da TIM
BuscarParceria marca migração da Oi, onde Mion era porta-voz, para a TIM; campanha da BETC Havas transforma apresentador em “estagiário”
O apresentador Marcos Mion estreou na segunda-feira, 25, como embaixador da TIM. O movimento também coincide com a oferta de portabilidade das marcas, com a compra dos ativos de telefonia móvel do grupo Oi pelas operadoras Tim, ocorrida em fevereiro deste ano. Mion atuou como garoto-propaganda da Oi desde 2019 e agora ele representará o modelo das redes 4G e 5G da empresa.
Criada pela BETC Havas, a campanha compara Mion a um “estágio de embaixador”: o processo de conhecimento e difusão de informações sobre a TIM – como a qualidade das coberturas 4G e 5G – avançará à medida em que ele atender às missões propostas por seu novo empregador.
Mion será o par institucional da embaixadora da marca Iza, juntando-se também ao grupo de famosos parceiros da operadora, como Bruno de Luca, Preta Gil, Lucas Lucco, Nanny People e Pequena Lô.
A ação tem como base a assinatura da empresa – “Imagine as possibilidades” – e está relacionada também ao objetivo da operadora de se aproximar dos clientes espalhados pelo P26s, usando atributos regionalizados na comunicação. A proposta é a de que o apresentador se conecte com uma região diferente do país a fim de aprender sobre a atuação local da TIM.
Atual apresentador do Caldeirão, na Globo, Mion assinou recentemente com o Itaú Unibanco para ser o novo embaixador da marca, com proposta de atração do público jovem, em 12 de abril. Em 2021, foi também anunciado como embaixador da Gillette.
Compartilhe
Veja também
Experiências em comunidades: a estratégia da Sephora no Brasil
Com investimento em eventos próprios e ampliação das oportunidades em lojas físicas, executivos contam a estratégia da marca no Brasil
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma