Assinar

Tresemmé une Maria Bethânia e Sabrina Sato em conversa sobre frizz

Buscar

Tresemmé une Maria Bethânia e Sabrina Sato em conversa sobre frizz

Buscar
Publicidade
Marketing

Tresemmé une Maria Bethânia e Sabrina Sato em conversa sobre frizz

Essa é a primeira vez que a cantora protagoniza uma campanha publicitária de produtos para os cabelos


23 de abril de 2025 - 13h00

Maria Bethânia e Sabrina Sato

Maria Bethânia e Sabrina Sato protagonizam campanha de Tresemmé (Crédito: Fernando Young)

Nesta quarta-feira, 23, Tresemmé apresenta sua nova linha de produtos com blindagem anti-umidade e frizz, o Sistema Selagem Profissional Frizz-Resistance. Para isso, a marca juntou uma dupla inusitada: a cantora Maria Bethânia e Sabrina Sato, apresentadora e embaixadora da marca há três anos.

No filme, as artistas protagonizam uma conversa sobre frizz. A campanha foi criada pela agência Out Off Office (OOO)  e pretendia trazer uma narrativa diferente das campanhas tradicionais de produtos anti-frizz. Segundo a diretora executiva da OOO, Beatriz Borges, a resposta foi buscar uma personagem que não é naturalmente associada a essa temática.

Uma das marcas registradas da cantora Maria Bethânia, conhecida como rainha da MPB, são os cabelos volumosos e livres. Essa é a primeira aparição de Bethânia em uma campanha publicitária de produtos para os cabelos.

“A Tresemmé não queria que eu mudasse nada em mim, mas sim que eu contasse a minha verdade, com autenticidade. E eu achei isso curioso e engraçado. Ter a Sabrina ao meu lado tornou tudo ainda mais especial, sou uma grande admiradora do trabalho, esforço e espontaneidade dela. Nós somos o contraponto sobre quem deseja um cabelo sem frizz e quem prefere usar seu cabelo natural”, descreve a cantora.

Bethânia também analisou a abordagem da mídia com os cuidados com os cabelos. “Acho que a mídia existe para isso, para mostrar o que está acontecendo, para divulgar os produtos, os tratamentos, essas coisas todas voltadas para beleza, para cabelo, para estética. Mas eu sempre fui mais na minha”.

Ela acrescenta: “Tenho o meu jeito, minhas escolhas, meu tempo. Nunca fui muito boa em seguir essas recomendações todas. Não sou de acompanhar tendência, gosto de fazer do meu jeito, com liberdade. Acho que cada um tem que se entender e encontrar o que faz sentido para si. No meu caso, sempre fui muito fiel a esse movimento natural, simples, com o que a vida me dá”.

A nova linha de Tresemmé conta com shampoo, condicionador, máscara de tratamento e um coat spray selagem impermeabilizante que promete tornar os cabelos 15 vezes mais impermeáveis.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O que o BBB 25 rendeu de resultados para as marcas?

    O que o BBB 25 rendeu de resultados para as marcas?

    Algumas das marcas patrocinadoras do reality da Globo avaliam o engajamento e os resultados após o investimento no programa

  • As marcas de alimentos mais escolhidas nas favelas na Páscoa

    As marcas de alimentos mais escolhidas nas favelas na Páscoa

    Nestlé é a marcas mais lembrada, mais comprada e preferida, seguida por Lacta e Cacau Show, segundo Tracking das Favelas, da Nós – Inteligência e Inovação Social