Marisa lança plataforma digital voltada ao universo feminino
Disponível nos canais digitais da marca, plataforma aborda temas como moda, bem-estar e finanças
Marisa lança plataforma digital voltada ao universo feminino
BuscarMarisa lança plataforma digital voltada ao universo feminino
BuscarDisponível nos canais digitais da marca, plataforma aborda temas como moda, bem-estar e finanças
21 de setembro de 2021 - 17h48
Com o objetivo de intensificar seu processo de transformação digital e consolidar seu relacionamento com suas clientes, a Marisa lançará nesta quarta-feira, 22, o Universo M, plataforma digital com conteúdos voltados ao universo feminino. A plataforma aborda temas como moda, bem-estar, finanças e causas defendidas pela marca, e pode ser acessada pelos canais digitais da Marisa, como site e app, disponível para os sistemas Android e iOS.
Para compreender melhor o perfil da mulher com quem o Universo M irá se comunicar, a Marisa realizou um estudo, em parceria com o hub de criatividade Lemme, que traça os perfis da consumidora da marca, que será divulgado até o mês de outubro. Intitulada “O Corre da Mulher Brasileira”, a pesquisa reúne dados e insights sobre como a mulher classe C se comporta, em quem se inspira, quais são suas lutas e sonhos.
O editorial do Universo M é composto por quatro pilares: “Meu estilo”, que reúne conteúdo sobre moda; “Meu bem-estar”, com inspirações sobre cuidados com o corpo e a saúde física e mental, e dicas de decoração; “Meu dinheiro”, com informações sobre empreendedorismo, educação financeira, liderança e empoderamento feminino; e “Nossas lutas”, com temas importantes dentro do universo feminino, como câncer de mama, violência contra a mulher e maternidade. Segundo Paula Martins de Oliveira, head de marketing da Marisa, esse é um dos projetos mais importantes do ano para a marca, que a partir de agora está vinculando todos os seus esforços para ele.
Para ajudar a divulgar a plataforma nas redes sociais, o Universo M também terá um squad com cinco influenciadoras que terão um papel fundamental como colaboradoras da plataforma, criando conteúdos exclusivos de acordo com suas áreas de relevância. São elas: Josy Ramos, Marina Santa Helena, Lia Camargo, Gabi Oliveira e Sarah Fonseca.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas