Assinar

“Marketing é investimento”, diz Paro Neto

Buscar

“Marketing é investimento”, diz Paro Neto

Buscar
Publicidade
Marketing

“Marketing é investimento”, diz Paro Neto

O CEO da Mastercard Brasil e Cone Sul, João Pedro Paro Neto, fala sobre as perspectivas de negócios para a empresa e seu segmento de atuação, e sobre a maior complexidade atual da atividade de marketing


10 de novembro de 2015 - 2h08

No terceiro trimestre do ano, o valor das transações processadas por meio de cartões Mastercard cresceu 13%, e o volume bruto de dólares movimentados pela companhia saltou para US$ 1,16 trilhão. A empresa – assim como as demais do setor de meios de pagamento – enfrenta o desafio de implementar o pagamento via smartphones e outros dispositivos. No final de outubro, a Mastercard anunciou que está trazendo o sistema Apple Pay para o Brasil em parceria com o Nubank.  

wraps

A entrevista na íntegra você confere na edição Especial CEOs, de 09 de novembro de 2015, que acompanha a Ed. 1685 de Meio & Mensagem.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário