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Marketing

Mascavo: a nova empreitada de Mari Saad na beleza

Influenciadora lança marca de maquiagens proprietária e busca ser smart choice dos consumidores brasileiros


29 de outubro de 2024 - 14h50

mascavo

Influenciadora e empresária Mari Saad em campanha de lançamento da Mascavo (Crédito: Reprodução/Mascavo)

A influenciadora e empresária Mari Saad apresentou oficialmente na última segunda-feira, 28, a Mascavo, sua marca de cosméticos proprietária e que pretende ser a “smart choice” dos consumidores.

O lançamento ocorre dez meses depois de anunciar o rompimento com a Oceáne, com a qual tinha parceria e desenvolveu mais de 100 produtos.

Agora, Mari dá um passo em sua carreira de empresária, com o intuito de transformar a relação das pessoas com a beleza, de forma mais leve, descomplicada, consciente e autêntica.

Entre os primeiros produtos apresentados ao público estão as esponjas de maquiagem Problender, comercializadas em dois tamanhos, a R$ 52 e R$ 42, além dos pincéis Pro Series Multifuncionais, sendo quatro de rosto e três de olhos, com valores a partir de R$ 36.

A Mascavo conta também com três opções de iluminador, blush — disponível em seis tons –, bem como contornos e bronzers em stick. Todos os itens já estão disponíveis no e-commerce da Mascavo.

Mari está entre influenciadoras do mercado que têm adotado estratégias de lançamento de marcas próprias de beleza, como é o caso de Mari Maria, Boca Rosa e Jade Picon.

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