Mascavo: a nova empreitada de Mari Saad na beleza
Influenciadora lança marca de maquiagens proprietária e busca ser smart choice dos consumidores brasileiros
Mascavo: a nova empreitada de Mari Saad na beleza
BuscarMascavo: a nova empreitada de Mari Saad na beleza
BuscarInfluenciadora lança marca de maquiagens proprietária e busca ser smart choice dos consumidores brasileiros
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2024 - 14h50
A influenciadora e empresária Mari Saad apresentou oficialmente na última segunda-feira, 28, a Mascavo, sua marca de cosméticos proprietária e que pretende ser a “smart choice” dos consumidores.
O lançamento ocorre dez meses depois de anunciar o rompimento com a Oceáne, com a qual tinha parceria e desenvolveu mais de 100 produtos.
Agora, Mari dá um passo em sua carreira de empresária, com o intuito de transformar a relação das pessoas com a beleza, de forma mais leve, descomplicada, consciente e autêntica.
Entre os primeiros produtos apresentados ao público estão as esponjas de maquiagem Problender, comercializadas em dois tamanhos, a R$ 52 e R$ 42, além dos pincéis Pro Series Multifuncionais, sendo quatro de rosto e três de olhos, com valores a partir de R$ 36.
A Mascavo conta também com três opções de iluminador, blush — disponível em seis tons –, bem como contornos e bronzers em stick. Todos os itens já estão disponíveis no e-commerce da Mascavo.
Mari está entre influenciadoras do mercado que têm adotado estratégias de lançamento de marcas próprias de beleza, como é o caso de Mari Maria, Boca Rosa e Jade Picon.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025