Mastercard reúne cosplayers em maratona de League of Legends
Iniciativa criada pela WMcCann prevê a produção de máscaras de proteção estilizadas e o Legends Showdown, embate ao vivo de LoL com streamers e influenciadores
Mastercard reúne cosplayers em maratona de League of Legends
BuscarMastercard reúne cosplayers em maratona de League of Legends
BuscarIniciativa criada pela WMcCann prevê a produção de máscaras de proteção estilizadas e o Legends Showdown, embate ao vivo de LoL com streamers e influenciadores
Luiz Gustavo Pacete
30 de maio de 2020 - 16h01
A Mastercard realiza neste sábado, às 20h, o Mastercard Legends Showdown: Team Kami x Team YoDa, um embate ao vivo de League of Legends com grandes influenciadores e jogadores brasileiros do game. A iniciativa compõe o Mid-Season Streamathon, maratona de 48 horas seguidas de transmissões, organizada pela Riot Games, globalmente, que tem como objetivo levantar fundos para o combate à COVID-19.
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a Mastercard também vai reunir cosplayers que produzirão máscaras estilizadas de combate ao COVID-19, em iniciativa criada pela agência WMcCann. Os cosplayers ensinarão a fazer máscaras e falarão sobre a importância de usá-las no intervalo dos jogos e os casters, apresentadores das disputas, ajudarão a mostrar as criações ao público.
“Acreditamos no poder da Comunidade de League of Legends para ressaltar a necessidade do uso de máscara de proteção e incentivar com que as pessoas produzam para si, seus amigos e familiares. De forma lúdica, por meio dos campeões, os fãs de LoL poderão usar da criatividade para criar máscaras personalizadas e se protegerem”, eplica Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.
Compartilhe
Veja também
Experiências em comunidades: a estratégia da Sephora no Brasil
Com investimento em eventos próprios e ampliação das oportunidades em lojas físicas, executivos contam a estratégia da marca no Brasil
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma