Mattel inicia a venda de Barbie RBD no mercado brasileiro

Buscar

Mattel inicia a venda de Barbie RBD no mercado brasileiro

Buscar
Publicidade

Marketing

Mattel inicia a venda de Barbie RBD no mercado brasileiro

Bonecas vêm com looks inspirados em acessórios usados pelas cantoras no palco da turnê “Soy Rebelde”


16 de julho de 2024 - 17h13

Mattel desenvolveu linha inspirada em personagens da novela Rebelde, de 2004 (Crédito: Divulgação)

Mattel desenvolveu linha inspirada em personagens da novela Rebelde, de 2004 (Crédito: Divulgação)

A Mattel já disponibilizou a venda das bonecas Barbie RBD que são uma edição de colaborador inspiradas nas personagens da “Rebelde” de 2004, Mia (Anahí), Roberta (Dulce Maria) e Lupita (Maite).

Cada uma delas vem acompanhada por looks inspirados nos que foram usados no palco da turnê “Soy Rebelde”, que passou pelo Brasil, e adereços como chapéu rosa da Mia e o sinal de paz e amor na blusa da Roberta.

Além disso, o uniforme de Elite Way School, escola onde a novela era ambientada, a estrela na testa da personagem de Anahí e o piercing no nariz de Dulce Maria compõem o visual das bonecas.

Os produtos foram anunciados durante a edição de 2023 da Comic Com e chegam ao mercado brasileiro para venda. Cada um dos itens da coleção custará R$150 e a coleção completa terá o valor de R$700.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    As atletas de ginástica e judô farão parte do time de influencers da varejista durante o mês de setembro, com estreia em campanha da liquidação de 9.9

  • Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Marcas como Prosex, Itaipava, Espaçolaser e Loungerie enxergam oportunidade na data que faz alusão à posição sexual 69